Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sansumg EcoGreen F2


Jefers0n

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Alguem conhece ou ja usou um HD destes: Sansumg EcoGreen F2(EcoGreen F2 - Capacity: 500 GB - Interface: SATA 3.0 Gbps - Buffer memory: 16 MB).

Andei lendo que HDs "green" economizam energia mas perdem um pouquinho na performance, pois a rotação varia de acordo com a utilização...

Pelas especificações do site parece ser um bom HD, mas queria saber se alguem tem experiência de uso ou testes deste HD.

Grato,

Jeferson Neve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Alguem conhece ou ja usou um HD destes: Sansumg EcoGreen F2(EcoGreen F2 - Capacity: 500 GB - Interface: SATA 3.0 Gbps - Buffer memory: 16 MB).

Andei lendo que HDs "green" economizam energia mas perdem um pouquinho na performance, pois a rotação varia de acordo com a utilização...

Pelas especificações do site parece ser um bom HD, mas queria saber se alguem tem experiência de uso ou testes deste HD.

Grato,

Jeferson Neve

Ninguém utilizou este HD ainda? Se puderem me auxiliar ficaria grato, pois a diferença dele pra um Seagate(que é o que eu pretendia comprar é bem grande aqui...) mas também não quero comprar um produto que não seja bom.

Grato,

Jeferson Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ninguém utilizou este HD ainda? Se puderem me auxiliar ficaria grato, pois a diferença dele pra um Seagate(que é o que eu pretendia comprar é bem grande aqui...) mas também não quero comprar um produto que não seja bom.

Grato,

Jeferson Neves.

Eu uso um destes discos, e notei diferença em relação à outro de 320 GB / 7.2K RPM da Samsung. No Vista o score dele é de 5.9, mesmo assim acho que vou colocar o de 320 como primário com sistema operacional e deixá-lo para armazenamento e instalação de jogos que não necessitam de muita demanda de leitura do disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!