Ir ao conteúdo

Microondas modelo MU31A0

pirestec

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso do manual de serviço (esquema elétrico) do forno microondas MODELO MU31A0_SÉRIE E6009846 da CONSUL.

Preciso desse material para confirmar o valor de certos componentes da placa de controle, que foram retirados por outra pessoa e eu não quero colocar qualquer um no lugar, pois faltam transistores e não tenho especificações dos mesmos.

Se alguem tiver o manual de serviço desse cara ou pelo menos outro dessa mesma linha, agradeço se me for enviado, pode ser link ou se precisarem do meu email peça-o.

Desde já agradeço a atenção!:confused:

Postado

Amigo BCPETRONZIO, olhei o modelo sugerido por você, porém preciso do esquema da placa controladora (páginas 13 e 14 do esquema que você me mandou). Mas valeu a intenção, já sei que a descrição do transistor que preciso é C545, mas precisaria do esquema para estudar qual é a função desse transistor no circuito, pois assim se eu não achar o mesmo poderia colocar um equivalente....

valeu pela dica!

• Coordenador
Postado

Ok! colega Pirestec, realmente não é fácil de se encontrar esquemas da placa de controle deste aparelhos..., mas aguarde mais sugestões!...

Boa sorte!.

• 3 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!