Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage formula e Win 7


Pabo

Posts recomendados

Bom dia a todos do forum, estou trocando a minha placa mãe e me interessei pela Rampage formula, mas vi so site da Asus que ela ainda não tem suporte para o win 7 e também não informa nada se terá. Gostaria de saber se alguém usa a mesma com o win 7 sem problemas. Gostaria de saber se alguém usa a P5Q com win 7 também (seria outra opção), esta última já tem drivers, mas estou interessado na compatibilidade da mesma. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto aos drivers não se preocupe, o que não instalar automaticamente você manda atualizar o driver e buscar atrávez do windows update, se mesmo assim não encontrar, é só instalar os drivrs do windows vista, que funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensava isso, mas dei uma olhada e vi usuários em outros fóruns reclamando que o driver de som, no caso a Supreme FX, era imcompatível, daí estou pensando em comprar esta placa e estou meio com o pé atrá em investir 500 reais que não terá suporte para o win 7, por isso gostaria da confirmação de algué que tem esta mobo e usa o win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!