Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos do YouTube: não consigo visualizar

Charle02

Posts recomendados

Eu tenho conexão de 4MB. As páginas abrem normalmente, e os downloads são rápidos, mas o vídeos do YouTube demoram muito para carregar, principalmente à noite.

O carregamente do vídeo não é contínuo. Ele começa a carregar, depois pára, recomeça, pára, recomeça... Antigamente isso não acontecia.

O que pode estar havendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Silver Lord
Aquela barrinha vermelha que indica o carregamento do vídeo não aumenta de forma contínua... ela pára, continua, pára continua... isso é muito estranho.

Eu uso roteador e banda larga do NET Vírtua.

-"-

Normal, ele esta colocando em Buffer para carregamento posterior,

também acontece devido muitas pessoas estarem acessando

o Servidor ao mesmo tempo...

O que você pode fazer para amenizar um pouco o problema é abrir

o seu Navegador e excluir: Cookies, Arquivos Temporários,

Arquivos Off.Line e Histórico de Navegação...

Fazer limpeza do Cache do DNS

XP: Iniciar: Executar: CMD <Ok>

ipconfig/flushdns <enter>

Vista: Iniciar : Programas : Acessórios : Prompt de Comando :

Executar como Administrador: <Sim>

ipconfig/flushdns <enter>

Configurar os DNS do Vírtua dentro do Roteador:

Para isso pegue os IPS dos DNS através do DOS digitando:

ipconfig/all

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ola pessoal alguem pode me dizer o que estou fazendo de errado!

enviei um video para o youtube mas nao to conseguindo acessar ele no you tube. tipo assim: eu saio do login digito o titulo de meu video e nao o encontro, tambem ja copiei o link dele e colei para procuralo no youtube e nada. alguem pode me dizer o que ta faltando? veja a imagem:

post-546535-13884953085904_thumb.jpg

Link para o comentário

Já faz mais de 1 semana que ocorre esse erro, quando digito a pagina do youtube, eu sou direcionado para um site de pesquisas (http://www.ask.com/web?o=1182&gct=dns&gc=1&l=dis&q=www.youtube.com), quando tento entrar pelo proprio site de pesquisas, aparece que o internet explorer nao pode abrir á pagina. Tento ver videos do youtube por sites de terceios, mas os videos não aparecem. alguem sabe como resolver isso?

PS:o :minha net de 200kb (ruizinha eu sei (_(), com uma taxa de transferencia de 20 a 23 kb/s, hoje anoite desde a 00:00 até agora, ela esteve com uma taxa de transferencia de media de 375 kb/s, ou seja, seria uma net de 3Gb, alguem sabe porque isso ocorreu?, ela continua com essa taxa de transferencia e não sei quando voltará ao normal, espero que demore para voltar :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.