Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete CM-590 no lugar do 690


marcelo_penteado

Posts recomendados

Olá, estava comprando um CM-690 na Hardstore mas apos efetuar a compra, pagar, descubro que eles NÃO tem o produto em estoque!!! Fiquei esperando quase 2 semanas, no site status de pedido pago e so hoje quando liguei (apos varios emails) me retornaram dizendo que nao tinha em estoque. O pessoal é educado, mas fiquei meio decepcionado com essa bola fora deles, pois criou expectativas...

Bem o que quero saber e preciso de urgencia e se eu pego o Cm-590.

Nao ligo para beleza, quero desempenho (refrigeracao). Parece que o 690 é o queridinho do pessoal, e mais bonito.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um CM-590 e acho o gabinete excelente, tanto no acabamento quanto no espaço interno, que é o mesmo do CM-690.

O 690 só é visualmente mais bonito por causa da parte superior, que tem acabamento melhor, e os pezinhos, que deixam o gabinete mais alto que o 590.

Até o sistema de refrigeração é o mesmo. O 690 tem um cooler a mais, na parte inferior, mas não acredito que afete muito o desempenho final. Aliás, se eu tivesse comprado o 690 enfrentaria problemas para guardar os cabos da fonte que sobraram, já que no 590 eu posso deixá-los no "chão" do gabinete, coisa que não é possível no 690 em razão do cooler inferior (só se deixar sem o cooler).

Por isso, recomendo comprar uma fonte modular se for adquirir o 690.

No mais, ambos são excelentes gabinetes. Você irá gostar de qualquer deles.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!