Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PXE-E61: Media test failure, Check cable.


Kakinha

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Precisava de uma ajuda de vocês..

Ja faz uns 20 dias q venho estudando para poder entender o problema do meu netbook POSITIVO MOBILE, com sistema WIN XP SP2...

Acontece q do nada ele apareceu a mensagem de erro na placa de video, pedi para atualizar o drive por windonws update, e ele começou a instalar uma placa de video automaticamente.

Porém após reiniciar, ele nao abre mais, aparece a tela de inicio do windows xp, e reinicia automaicamente e nao sai disso...

No entanto agora aparece aquele erro de inicio PXE-E61: Media test failure, Check cable.

Como ele nao possui nem drive de CD e nem Disquete. Estou perdiderrima de como posso tentar formatar o windows?

E sobre o que esse problema esta relacionado, ja q uma vez q ele atualizou o drive automaticamente, supostamente nao pode ter dado algo de errado.

2 g HD e 512 RAM...

Agradeço a todos...

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá Pessoal,

Precisava de uma ajuda de vocês..

Ja faz uns 20 dias q venho estudando para poder entender o problema do meu netbook POSITIVO MOBILE, com sistema WIN XP SP2...

Acontece q do nada ele apareceu a mensagem de erro na placa de video, pedi para atualizar o drive por windonws update, e ele começou a instalar uma placa de video automaticamente.

Porém após reiniciar, ele nao abre mais, aparece a tela de inicio do windows xp, e reinicia automaicamente e nao sai disso...

No entanto agora aparece aquele erro de inicio PXE-E61: Media test failure, Check cable.

Como ele nao possui nem drive de CD e nem Disquete. Estou perdiderrima de como posso tentar formatar o windows?

E sobre o que esse problema esta relacionado, ja q uma vez q ele atualizou o drive automaticamente, supostamente nao pode ter dado algo de errado.

2 g HD e 512 RAM...

Agradeço a todos...

sem mais

:(:(e olhe que não é questao de trocar o boot para o hd ser o primeiro já tentei e ficou na mesma por favor help meeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!