Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Configuração Por R$ 2400 ?


Posts recomendados

opa...eu tinha aberto outro topico , mas foi deletado...gostaria que vocês avaliassem essa configuração...

Proc Amd Phenom Ii 955 X4 Black Ed 585 reais em media

Asus M4A78T-E (485 reais em media)

Memória Desktop Kingston Kvr1333d3n9/2g Ddr3 1333mhz (2x)4 gb 200 reais

ATI HD 4890 XFX 1 GB 685 reais em media

HD Seagate 500gb 150 reais em media

Fonte 600w Atx 24 Pinos 20+4 - Sata - Pci-e c3tech 150 reais em media

Gravador De Dvd Lg Gh22ns40 Preto 20x Dvd-r/+r Sata Buffer 85 reais em media

tenho algumas duvidas que por gentileza se puderem ser esclarecidas agradeco:

nao seria exagero comprar uma placa-mãe e memorias ddr3?meu objetivo mesmo é so jogos pesados

esqueci de argumentar que meu monitor é de 19 polegadas..queria saber se essa vga é exagero pra um monitor desse...mas pretendo futuramente trocar ele por um de 22 polegadas

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua configuração está muito boa, com excelente custo beneficio.

Não e exagero memorias ddr3, assim sua configuração estara mais bem preparada para o futuro e tera uma performance um pouco melhor.:rolleyes:

Não a vga e perfeita para um monitor de 22'. Se for pra ficar no de 19' pega uma de 512, q você nao vai sentir diferenças nos jogos:lol:

So troca essa fonte, ela ja foi testada pelo CdH e nao fornece 600w. Pega uma OCZ 500w ou Corsair 550w ou tmb uma Seventeam 550w.

Flows.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!