Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video nova pela internet até R$ 60 mensais


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Meu pc pifou e acabei de constaar que perdi a placa de video.

Vou comprar uma nova e gostaria de saber qual seria atualmente a melhor placa para investir sem gastar muito.

Minha config é a saguinte:

Athlon 64 X2, 2000 MHz 3600+

MB Asus M2V (Chipset VIA K8T890)

Mem 2Gb DDR2-533

HD Samsung 80Gb, 7200RPM, Sata II

Fonte genérica 200w

Minha placa de video era uma Video GeForce 7600GT 256MB. Queria uma melhorzinha... :lol:

O que vocês me recomendam, considerando que pretendo comprar dividido pela internet, e que devo precisar de uma fonte também? Queria gastar no máximo uns R$ 60 por mês.

Desde já, agradeço pela ajuda.

PS: o PC é basicamente para jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas sugestões! :)

vocês acham que vale a pena gastar um pouquinho mais e pegar uma HD 4670 (https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:119), uma 9600GT (https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:106) ou é melhor a HD4650 mesmo? No caso de valer pegar a 4670, qual é melhor, a de 1GB ou a de 512Mb (considerando que o custo daquela é maior)?

Obrigado pela ajuda até aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria pensar em fazer um upgrade no resto do pc e não apenas na placa de vídeo.

Uma HD4650 está mais que suficiente para o restante da configuração, não vejo porque gastar mais que isso. Além disso essa placa roda todos os jogos atuais, claro que os mais pesados em qualidade média.

E a fonte C3 Tech DSA 5060 600W irá suprir suas necessidades por um bom tempo. (essa é um dos únicos modelos que prestam dessa marca)

Caso queira um upgrade maior, fica a sugestão:

sugestaokabum.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardogege: é que pretendo mesmo fazer um up até o fim do ano. então, já devo aproveitar pra comprar uma plaquinha um pouco melhor e uma fonte pra aguentar. Depois, quando fizer o upzinho, já aproveito a placa e a fonte nova. Mas valeu pela dica! :)

Achei a 9800gt em promoção e devo ficar com ela. Essa fonte C3 tech 600w aguenta legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!