Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor W2353V


Gustavom3

Posts recomendados

Fica ótimo... o problema é que a resolução nativa dele é em Full HD 1920x1080... abaixo disso a imagem fica achatada (é ao contrário dos outros por ele ser 16:9 para caber na tela... dependendo da resolução ele achata mais ou menos... ai vai de que resolução voce terá que usar... em full hd que é a resolução 1920x1080 (nativa dele) é a coisa mais linda do mundo, sem comparação com muitos outros que vi por ai... aqui uso ele com a HD4850 e raras vezes eu preciso abaixar filtros e outras coisas pra poder jogar em full hd.

Jogo GRID, COD5 e Fuel...

GRID e COD5 tudo no último, não abaixo nada... =]

Fuel eu abaixo os filtros... não que os gráficos sejam ultra reais,... acho que é engine,... entendo o GRID ter gráficos melhores e bem mais trabalhados.... mas o ambiente do GRID é bem menor que o FUEL... whatever ^^

é um excelente monitor, arrisco dizer, que pra gamers um monitor de 23" desse estilo é o melhor até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!