Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muonline FTP NOt Connection


jhonkiller

Posts recomendados

Eu abro o mu e ele abre o site do jogo www.muonline.com eu logo no site e depois clica eim start game o java start core(Plugin do mu ) chama o Main.exe (d:webzen/mu/mu.exe)este q conecta no ftp 8.17.248.17 na porta 21 e também 8.17.248.13:80 so q junto ele inicia um processo alg.exe(c:\windows\system32\alg.exe) e connecta no mesmo endereço no ftp do mu 8.17.248.17:21 so q não vai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo eu usava o ADvanced system care e acho q de alguma forma ele bloquio ou algo assim. Como se ele bloqueasse qualquer exe de fazer uma conexão ftp.

Tentei:

- Reinstalar o jogo

- Volta ponto de restauração

- Desinstala o Advanced System Care

- Coloca entrada no firewal do windows

- desativei o firewall do modem

- testei a porta 21 pelo meu ip e tem conexão mais o mu.exe não vai

- olhei C:\windows\system32\drivers\etc\hosts e num tem nda tem so isso (127.0.0.1 localhost) so mais nda

- abri um cmd e dei ftp 8.17.248.17 e conecta de boa mais o carai do mu não vai é so ele q não conecta.

- pedi ajuda pros cara F.o.D.a.s.t.i.c.o.s do Clube do Hardware (em andamento )^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!