Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV PHILIPS Mod 29PT4635/78(Liga e desliga em seguida)


jarbas santos

Posts recomendados

Boa tarde.

Amigos esta tv deuy entrada na oficina com o seguinte defeito,quando aciona a tecla POWER ela chega a funcionar aparece o caractere AV,e em seguinda ela se desliga.

O que já foi feito: Verificando o que eu supeito como é de costume neste tipo de chassi,substitui o 2450(Cap 47/160volt)7461(bc 337),7540(bc547) e a defletora verificada estar Ok...Alimentaçao no coletor do trans H (pino um do TH )estar 143volt's em Stend-bey.

Espero com esses dados os colegas possam mim orientar com algumas dicas...Eu agradeço a ajuda de todos.

Muito obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,companheiros depois de passar um pente fino na fonte e hor,já que esta tv aparentava estar com a tela completa depois de retirar do AV, ela chegava a ter imagem e em seguida desarmava a fonte,questão de segundos.

Depois de verificar a ajuda de todos os colegas acima e sem sucesso recebi um link do amigo Marcos52:

29pt4635 -AUXILIO TECNICO..pdf

Seguindo este link substitui o 2455(cap47/25volt) o aparelho voltou a funcionar,mais por precauçao substitui os 7461,7463(BC337,BC327).

Parece fácil,como já citei mais tinha dois dias trabalhando nessa TV e como os colegas falam não basta testar tem que substituir esses componentes mesmo.

Amigos estou finalizando este topico,dando como resolvido e agradecendo a todos os colegas que mim auxiliaram ao Bcpetrozonio,Alexsom20 e a todos os organizadores do forum que sempre mim apoiam em meus topicos que DEUS ilumine o caminho de todos nós.

Jarbas Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!