Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leg nos games sera que e o processador ?

Mario_X

Posts recomendados

Bom galera meu problema e o seguinte:

Montei meu PC a pouco mais de 1 mes, hoje instalei o Resident Evil 5, e no game deu nas partes leves 60fraps e nas partes que tem zombi deu uns 20 a 25fraps.Agora estou com essa duvida se é o meu processador que esta dando esse problema ou jogo: Intel Pentium D 820 2.8Ghz (O CORE QUAD Q9650 3.0 vai chegar quinta feira).

Minha configuração:

Placa Mãe: ASUS P5Q3 Deluxe Wifi-AP @n:D

Processador: Intel Pentium D 820 2.8Ghz (Quad core chagando quinta feira)

Memoria: 4G DDR3 1600Mhz CORSAIR:cool:

Placa de Video: ATI RADEON XFX HD 4870 1G DDR5:wub:

Fonte: SATELLITE 1000W reais (SL-X1000EPS):devil:

O galera estou com essa duvida por que meu processador novo esta chegando e estou com medo de fica do mesmo jeito.O mesmo problema esta ocorendo no Far Cry 2 e Crysis e ne mais alguns games tops.:unsure:

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que é o seu processador atual mesmo, tu ta com um gargalo monstro aí.

Se seu Pentium D ja da gargalo em uma 9500GT, imagina aí o tamanho que fica a coisa com a 4870 1GB.

Nas partes 'leves', quando não há muita coisa pra ser processada (física, mandar do processador o que a GPU tem que processar, etc), ele até que leva normal, por isso os 60FPS. Mas quando ele é exigido, não aguenta, daí os baixos FPS.

Com o Q9650 isso vai acabar com certeza, mas talvez seja necessaria uma formatação pra retirar o 'fantasma' do Pentium D do Windows.

Com o Quad seu PC vai ficar redondinho, muito boa tua configuração.

Link para o comentário

2 Votos.

Uma configuração dessa e um Pentium D é como uma ferrari presa a usar somente a segunda marcha.

Link para o comentário

Mas pode ficar tranquilo; Quando ele chegar, formata, instala tudo do zero, pra dar uma limpada em qualquer erro do SO e ter máximo desempenho de tudo.

Até que seus resultados com o PD não foram ruins, o sistema empurrou e ajudou bastante no geral; Quem sabe você consegue repassar ele a alguém?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!