Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos


mwaintraub

Posts recomendados

Gostaria de saber qual desse notebooks tem o melhor desempenho geral, e PRINCIPALMENTE em jogos.

Qual dos dois compro para rodar jogos atuais??

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9548322&type=product&id=1218122578847

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9548661&type=product&id=1218122908891

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gateway tem uma PV Intel, isso é, uma "anti-jogos".

você não vai rodar os jogos atuais no maximo, nem no medio...

meu amigo tem um note com uma PV dessas e ta rodando PES 2010...a unica coisa atual que roda bem...

a 9400 do ASUS é melhor que a do gateway, mas também não irá fazer um grande estrago^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dele?

HP - Pavilion Laptop with Intel® Core™ i7 Processor

Model: dv7-3085dx | SKU: 9556312

Principais Especificações:

ProcessorIntel® Core™ i7Processor Speed1.6GHz

Battery Type8-cell lithium-ion

Display TypeLED-backlit high-definition plus widescreen display with BrightView technology (1600 x 900)

Screen Size (Measured Diagonally)17.3"

Cache Memory6MB on die Level 2

System Memory (RAM)6GB

System Memory (RAM) Expandable To8GB

Type of Memory (RAM)DDR3

Hard Drive TypeSATA (7200 rpm)

Computer Hard Drive Size500GB

GraphicsNVIDIA GeForce GT 230M (NB10P GE)

Video Memory1GB dedicated; up to 2815MB total available

Site de venda:

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9556312&type=product&id=1218123847836

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Gp150,

o note q está na sua assinatura é esse?

Notebook Asus G51vx-rx05 Centrino2 2.0ghz 320gb Gf Gtx260m

é o branquinho?

se for,me passe suas impressões dele por favor.até o momento ele é minha escolha.

Oi, é esse sim... olha eu adorei o note, mas ele é meio grandinho, ele tem o tamanho de um note de 16" .. a capa que eu uso é a de 16" :( ...eu so nao curti muito a luz atras dele que nao descobri como apaga ainda, e ele é um pouco esquentado sim, para min ainda nao foi problema (geralmente esta la na casa so 80 e algo jogando).

Ele é muito bem construido (gostei da barracha em baixo do teclado) e a iluminaçao do teclado inveja outros notes haha apesar de nao ser estão util.

A placa gtx260 é bem fortinha, procure no youtube o que e como o pessoal roda os jogos com ela.

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!