Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador 775 até R$ 330


Posts recomendados

Oi gente,

tenho uma PC nas seguintes características:

Pentium dual core 1.6Ghz E2140

2gb ram (800mhz) (mas estão a 400 mhz atualmente, acho q é por causa do processador)

placa-mãe: GA-G31M-ES2C

Placa de vídeo: Radeon HD 4650 (512mb) DDR2 600/450

tipo, gostaria de um PC para jogos... e acredito que não preciso de um Quad-Core 2.8GHZ para rodar jogos... (vejo que não usam nem 20% da capacidade deles)

..

então, gostaria de saber um processador bom pra mim, que ficará em um bom custo/benefício... para jogos no meu PC.

(gosto de RPG, Dragon Age, e Divinity eco draconis são meus games atuais, e rodo eles a 15 ~25 fps...)

desde já, Obrigado pelas dicas!

(obs. se eu pudesse colocava a placa de vídeo pra processar... rsrs.. :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória é o que menos influencia hoje em dia em desempenho de jogos, o que mais conta é VGA e Processador, pode pegar outra VGA se quiser também, uma 9600GT ou uma HD4770 iria ficar muito bom, não sei se haveria gargalo mas se tivesse iria ser pouco e um over leve já resolveria, mas você tem uma HD4650 já, compre outro processador mesmo, acho que iria ficar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!