Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Sony KLV-40S300A LTZ 400WT-LH3


Posts recomendados

Bom dia amigos,

Espero sinceramente que alguem possa me ajudar...

Meu filho a cerca de 1 mes, brincando com a irma jogou um trofeu que eu tinha na sala bem na parte de baixo da TV, quebrando ele.

O meu irmão que e tecnico, mas nao exerce ( Ja trabalhou na cosigua, souza cruz ) me disse que nao vale a pena consertar, pois a compra do LCD novo na sony e muito caro.

E me disse que poderia ser que alguem tivesse uma sucata com esta tv com o LCD bom.

então com isto, peco que me ajudem a achar este LCD, pois NAO TENHO CONDICOES FINANCEIRAS de ter outra tv desta e pior, estou usando uma

tv semp, com o tubo ja indo para o espaco.

Obrigado e espero que me ajudem.

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Luiz boa tarde gostaria de saber se você ja resolveu a sua tv caso nao entre em contato [email protected]

bom dia amigos,

espero sinceramente que alguem possa me ajudar...

Meu filho a cerca de 1 mes, brincando com a irma jogou um trofeu que eu tinha na sala bem na parte de baixo da tv, quebrando ele.

O meu irmão que e tecnico, mas nao exerce ( ja trabalhou na cosigua, souza cruz ) me disse que nao vale a pena consertar, pois a compra do lcd novo na sony e muito caro.

E me disse que poderia ser que alguem tivesse uma sucata com esta tv com o lcd bom.

então com isto, peco que me ajudem a achar este lcd, pois nao tenho condicoes financeiras de ter outra tv desta e pior, estou usando uma

tv semp, com o tubo ja indo para o espaco.

Obrigado e espero que me ajudem.

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Olá amigo.

Estou tambem precisando do display desta Tv. Quem encontrar primeiro.........ajuda o outro.

Eu achei algo na net. Uma emresa especializada que consertar e se precisar fara adaptações. Ele me garantiu que fica 1100,00 ( 950,00 a tela e 150,00 a adaptação)o serviço completo e com ela funcionando.

Busca no google ( prodeck- componentes eletronicos ).

Caso achei uma mais em conta.......me avise. porque liguei numa autorizada Sony e me pediram. 5.500,00 a tela + 400 mao de obra.hauahuahauhauahuahuahauh!!!!!1 Só por Deus mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Estou também precisando do display desta Tv. Quem encontrar primeiro.........ajuda o outro.

Eu achei algo na net. Uma emresa especializada que consertar e se precisar fara adaptações. Ele me garantiu que fica 1100,00 ( 950,00 a tela e 150,00 a adaptação)o serviço completo e com ela funcionando.

Busca no google ( prodeck- componentes eletronicos ).

Caso achei uma mais em conta.......me avise. porque liguei numa autorizada Sony e me pediram. 5.500,00 a tela + 400 mao de obra.hauahuahauhauahuahuahauh!!!!!1 Só por Deus mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Boa Tarde Amigos, deculpe desenterrar o tópico, mas perdi o contato do vendedor BURRASLIN do mercado livre, comprei com ele faz anos e tinha anotado o telefone e email, mas perdi com o passar do tempo...estou tentando contato através das perguntas em um anúncio, mas ele não responde. Alguém poderia me informar ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!