Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor SONY VAIO p/ Jogos???


thiagao7L

Posts recomendados

Amigos, já me decidi, quero um SonyVaio :wub:, porém estou em dúvida qto a melhor versão par jogos da série FW:

Se é o FW 455, o FW 460 ou o FW 550 sei q o que difere de 1 para o outro é o processador, dando diferença de preço de 300 reais pra mais a cada modelo. A pergunta é se realmente dcompensa pagar 600 reais a mais no 550 pelo processdor 500Mhz mais rápido???

Será um "substituto de desktop", portanto gostaria dos modelos com tela de 15" ou 16", não mais que isso. Faço questão do BluRay player no notebook porque vou economizar na compra de um BluRay player de mesa.

Os jogos que pretendo rodar, com tudo no high, são os novos como Call of Duty - Modern Warfare 2, e os que ainda serão lançados como StarCraft 2:wub: e Counter Strike - Promod:wub: (Engine do Half-Life 2)

Fora isso será uso normal, OFFICE, MSN, Internet, Media Player etc.

Previsão de gastos - R$ 3.500,00 (Se possível)

Desde já agradeço de mais quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já posso descartar a série CW, acho q foi por isso que gostei da FW, ela tem tela de 16" e placa de vídeo ATI RADEON MOBILITY 4650 com 1GB de memória dedicado porém é uma placa de classe 2 e por isso tenho receio se ela vai rodar o StarCraft2 q não vai ser nenhum Crysis mas será um jogo novo né provavelmente para a metade ou fim de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão de gastos - R$ 3.500,00

vai de fw550, comprei um mês passado, tem ATI Radeon HD 4650 1Gb Dedicada, toca blue-ray e processador de 2,53 ghz.

no merc. liv. vendem por R$ 3200, la no paragua tu paga R$ 2000, eu peguei um dia de folga no trampo e fui lá de onibus comprei na compubrás, tu pode testar lá na loja, veio tudo funcionando muito bem, se tu mora no Paraná, Sta Catarina ou S. Paulo que é perto, pode ir que vale a pena, aproveita e traz outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** Rob3rto, nada melhor do que comentários de quem tem o produto né, e estava olhando isso mesmo, pra trazer do PY sai bem mais em conta no Mercado Livre to achando na faixa de 2.800-3.000, to qse arriscando dar um pulo mesmo no PY, ou pedir alguem pra trazer, mas aqui, você não teve que pagar nada não na Alfândega? e o desempenho dele nos jogos tá satisfatório "rodando liso" e você acha q aguenta os games q eu sugeri (StarCraft2, Counter Strike - Promod(HL2)

Valeu de mais brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder pega o FW460, o processador é um pouquinho melhor e o resto é igual, com o preço sendo pouca coisa diferente. Eu tenho a mesma VGA que esse Vaio, mas num HP DV7 2177CL. Rodei PES 2010 em 1600x900 no High com VSync com os 60 FPS máximos permitidos nessa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, a diferença mesmo entre o FW 460 e FW 550 está só no processador e no preço né hehehe:

FW 460 -> CORE2DUO P7350 2.00GHZ 3MB CACHE L2 C/ 1066MHZ FSB + WIN VISTA HOME PREM. 64 BITS

FW 550 -> CORE2DUO P8700 2.53GHZ 3MB CACHE L2 C/ 1066MHZ FSB + WIN 7 HOME PREM. 64 BITS.

O Restante da configuração é exatamente igual, mesmo placa de vídeo ATI RADEON HD4650 c/ 1GB de memória dedicada.

FW 460 média de 2.900 reais no ML

FW 550 média de 3.200 reais no ML

Agora esse processador no FW 550 vai dar muita diferença, porque se for dar pouca diferença opto pelo FW460 se a diferença for grande por 300 reais a mais pego o FW 550.

[]ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

thiagao7L,

Comprei um FW550 F/T a um mês atrás...só alegria até agora!!! Call of Duty - Modern Warfare (ainda não peguei o 2...pois não zerei o primeiro) roda muito liso em alta configuração, da hora mesmo, só o Crysis q não rolou, tipo, entra no jogo, mesmo em high, mas depois de uns minutos tela preta, tem q desligar o note...por sinal se alguem puder me ajudar, agradeço!

e mais, paguei 2900,00 com 1 ano de garantia!!

Pode ir na fé...recomendo!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagao7L,

Comprei um FW550 F/T a um mês atrás...só alegria até agora!!! Call of Duty - Modern Warfare (ainda não peguei o 2...pois não zerei o primeiro) roda muito liso em alta configuração, da hora mesmo, só o Crysis q não rolou, tipo, entra no jogo, mesmo em high, mas depois de uns minutos tela preta, tem q desligar o note...por sinal se alguem puder me ajudar, agradeço!

e mais, paguei 2900,00 com 1 ano de garantia!!

Pode ir na fé...recomendo!!!

Abraço

Fábio me diz onde você consseguiu essa façanha de comprar FW 550 por 2900 o melhor preco q achei aqui em Minas foi 2.900 pro FW 460

valeu abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Previsão de gastos - R$ 3.500,00

vai de fw550, comprei um mês passado, tem ATI Radeon HD 4650 1Gb Dedicada, toca blue-ray e processador de 2,53 ghz.

no merc. liv. vendem por R$ 3200, la no paragua tu paga R$ 2000, eu peguei um dia de folga no trampo e fui lá de onibus comprei na compubrás, tu pode testar lá na loja, veio tudo funcionando muito bem, se tu mora no Paraná, Sta Catarina ou S. Paulo que é perto, pode ir que vale a pena, aproveita e traz outras coisas

e como é para coprar lá no PY,é muito difícil passar com um note pela ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!