Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone: O que você gostaria de ver na próxima versão de junho/julho 2010?


Posts recomendados

e sim, 32 Giga é pouco pra mim :\, tive que converter todas minhas musica e quase não tem espaço pra por filme, infelizmente

Só por curiosidade? você tem quantas músicas nele???

e jogos ??

Pensando no seu caso, o iPod touch 4 64 g é meio caro.. de repente compensaria pegar ele por questão de armazenamento! sem a função de celular.. ou não...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade? você tem quantas músicas nele???

e jogos ??

Pensando no seu caso, o iPod touch 4 64 g é meio caro.. de repente compensaria pegar ele por questão de armazenamento! sem a função de celular.. ou não...

Abraços

4300 musicas em .m4a

e uns 80 jogos, mas todos gratis :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q maravilha, não sabia que cabia tanta coisa assim!

da pra baixar tantos jogos gratis??

como é possível??? ( eu não tenho touch e nem phone ) e acreditava que tudo tinha q comprar pela Apple Store ??/

e a Qualidade?? tem como baixar o PES 2009?

Abraços

Cabe sim e tem bastante jogo grátis, a maioria é bobinho, q você vai joga só umas vez mais vale a pena, tem uns bem legais grátis, pes tem o 2010, custa 6 dólares

Alguns jogos a qualidade êh boa outros não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como sou pobre, e meu dindim tem q ser sempre bem investido eu já decidi como sera o planejamento. primeiro este ano vou comprar um retro projetor data show... para maximizar a diversão com o meu PC! filmes e jogos ficam incríveis e em full hd no que testei! ... e depois de setembro de 2011 vou comprar a próxima versão do ipod touch... talvez seja ipod touch 5!

iPhone 4 seria ótimo mas é caro pra dedel... e o ipod touch atende minhas necessidades...

mas o ipod touch 4g da a sensassão de que poderia ser melhor!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!