Ir ao conteúdo

Cabo do monitor desconectado...

victornunes1993

Posts recomendados

Postado

Olá galera...

Meu PC está muito estranho, porque eu coloco o cabo do monitor no meu gabinete ligado ao estabilizador, e o monitor CRT se liga dizendo, traduzindo "cabo desconectado".. E quando eu ligo meu computador, obviamente não aparece nada na tela...

O que poderia ser? O monitor ? Placa de video vga ?

Estou até pensando que esta memória RAM também ou ela está com problemas porque de vez em quando o PC reiniciava, e às vezes não pegava, ae quando limpava ela e / ou trocava os slots, ele pegava normal... Mas a memória RAM não iria causar "cabo desconecado né?"...

Preciso da ajuda de vocês ae pra mais uma bronca...

DADOS:

PLACA DE VÍDEO VGA;

TIPO DE MEMÓRIA RAM DDR2;

INTEL CORE 2 DUO CPU E4500 2.20GHz;

MONITOR CRT LG;

valeu!

alguém poderia me ajudar ??

Olá!

Gostaria que o moderador excluisse o tópico, porque não houve ajuda de nenhum dos membros e nem de nenhum moderador...

Agradeço! E boa noite!

• Coordenador
Postado

Colega victornunes1993, a mensagem não seria "Sem Sinal"?, pois a mensagem de "cabo desconectado", só aparece quando o cabo de video, realmente não esta plugado no PC!...

Este defeito é em seu micro!, pode ser sim memória, placa de video, placa mãe e até mesmo a fonte dele!..., Tem que sair trocando para ter certeza em qual esta a falha!...

Aguarde outras dicas!...

Postado

Olá! Bcpetronzio..

CONSEGUI!

Dei uma limpeza na placa-mãe, memória RAM, processador e a placa de vídeo.. ae depois resetei a BIOS e depois pegou normalmente =D:lol:

Obrigado !

O moderador pode fechar o tópico

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!