Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nanobh

manual placa-mãe POS MIG31AG

Posts recomendados

ola pessoal....gostaria de saber se vocês podem me dar alguma ideia de como achar o manual da placa-mãe de um pc da positivo...ja procurei no site da positivo com o numero de serie e nada, abri o pc e vi esse nome na placa-mãe "POS MIG31AG", procurei em outros sites....mas sem sucesso....agradeço a força.....ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um pc da positivo com essa mesma placa mãe, e tambem nao tenho o manual dela.

Estava querendo instalar uma placa de video, sera que la tem algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Comprei um pc da positivo com essa mesma placa mãe, e tambem nao tenho o manual dela.

Estava querendo instalar uma placa de video, sera que la tem algo do tipo?

No seu caso, é so ver se é AGP ou PCI e plugar. Placas novas vem com CD do drivers. Pões o CD e roda o setup. Feito.

To tentando achar. Já vi essa placa, mas não to lembrande onde. Assim que achar, aviso.

Boa sorte.

PS: Lembrei: G31M3-F, G31M3-F (FSB 1600), G31M3-L/LS

http://www.msi.com/index.php?func=searchresult&keywords=G31m3&table=download

É a mesma placa, tem lá. Drivers inclusive.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa tarde amigo:

Conseguiu algum progresso em seu caso? Não abandone seu tópico. Se teve progresso, compartilhe conosco, se não, diga como está para receber mais ajuda, ok?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde amigo:

Conseguiu algum progresso em seu caso? Não abandone seu tópico. Se teve progresso, compartilhe conosco, se não, diga como está para receber mais ajuda, ok?

Abraços.

boa tarde....deu certo p mim...era esse manual mesmo....muito obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o link não está mais funcionando Dom Bonilla, estou precisando do manual da mesma placa tb. Poderiam me indicar outro local?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Olá, o link não está mais funcionando Dom Bonilla, estou precisando do manual da mesma placa tb. Poderiam me indicar outro local?

A MSI mudou o site. Ficou bem mais difícil achar. Agora terá que ser por tentativa e erro. Começe por aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pessoal acabei achando o manual com um amigo que tinha comprado esta mesma placa e veio com o manual, mesmo assim obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!