Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba a10 s127 esquentando


cgzk

Posts recomendados

Dae pessoal, beleza?

Olha só... to com um note aqui de uma amiga minha, um toshiba a10-s127 que é um celeron 2.0 mas to estranhando q ele liga ja com o processador a 56ºC porém nao sei se isto é normal nessa linha de notes... se alguem souber...

abç,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal, beleza?

Olha só... to com um note aqui de uma amiga minha, um toshiba a10-s127 que é um celeron 2.0 mas to estranhando q ele liga ja com o processador a 56ºC porém nao sei se isto é normal nessa linha de notes... se alguem souber...

abç,

Os processadores dos notebooks tem temperaturas acima do que estamos acostumados a ver em computadores de mesa. Se o notebook dela não for novo pode ser que o local por onde o cooler expulsa o ar quente esteja empoeirado, o mais correto seria abrir o notebook e tirar o cooler para tirar toda a sujeira dele assim como também o local onde sai o ar quente. Lá fica uma camada de pó que impede a saída de ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores dos notebooks tem temperaturas acima do que estamos acostumados a ver em computadores de mesa. Se o notebook dela não for novo pode ser que o local por onde o cooler expulsa o ar quente esteja empoeirado, o mais correto seria abrir o notebook e tirar o cooler para tirar toda a sujeira dele assim como também o local onde sai o ar quente. Lá fica uma camada de pó que impede a saída de ar!

Pois é... Esse note é bem antiguinho... abri ele... ´ta limpo até... noto o seguinte ao chegar aos 59, parece q aí q liga o cooler... então ele fica de 51 a 59...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!