Ir ao conteúdo

Msi Eclipse plus sera que queimou?

dudu_Go

Posts recomendados

Postado

então vou resumia a parada eu fui mudar ai depois de muda fui liga o pc o cooler da uma pequena girada ai apaga ai num sei se [e o processador ou a placa mais quando tiro o cabo de alimentacao do processador ai o cooler roda !!!!

o q você acham q deu queimou a placa-mãe ou o processador ou tudo kkkk!

o processador e o i7 920 !

agrade;o desde ja!

• Membro VIP
Postado

Pode ser amigo que durante a mudança a vibração do seu carro fez com que algum componente desencaixasse ou folgasse durante a viagem de mudança, seria que se poder desmontasse tudo e remontasse para ver se o problema seja resolvido.

Abraços amigo não deixe de postar o resultado.

Postado

ja fiz isso sim em e nda só roda os cooler quando tiro a alimentacao do cpu quando nao tiro ai ele da uma rodada e desliga mais roda os cooler bem pouco mesmo e sem nenhum bip!

valeu!

Postado

ja sim o

porque o cooler q tava era o da zalman ai coloquei o stock e nda !

reiniciar a bios foi umas das primeira tentativa e tb nda !

só queria saber se compro uma placa-mãe ou um processador pra mim nao perder muito

• 4 semanas depois...
Postado

Retire os pentes de memória, e teste 1 de cada vez e veja se funciona.

sim sempre usei ainda mais numa maquina cara como essa

Estabilizador? retire isto, ligue direto ou use um bom filtro de linha.

Postado

então fiz tudo q o pessoal ai falou nao deu certo comprei uma rampage gene ai quando ligo ela os cooler roda mais num sinal de nda nenhum bip!

acho q o processador foi pro sako!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!