Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP F4280 erro "E" no painel


Posts recomendados

Possuo uma HP F4280 a qual constantemente tem apresentado o famoso "erro E". O erro ocorre tanto com os cartuchos originais, como com o Bulk Ink (também feito com cartuchos originais). A impressora (quando estava na garantia) já foi trocada (junto com a fonte) pela HP por apresentar o mesmo erro (nesta não havia sido colocado bulk).

Já assisti o vídeo

e já lí o tópico :

http://forum.clubedohardware.com.br/impressoras-multifuncionais-hp/641405?t=641405&highlight=f4280

Não há papel dentro, nem problemas em puxar o papel. Realizo o procedimento do vídeo e o descrito no tópico, entretanto o problema volta a ocorrer.

O problema ocorre MESMO QUANDO ESTÁ DESINSTALADA DO PC.

No momento não há $ para aquisição de outra impressora.

Sugestões do que fazer ? ela tem algum cmos ? alguma bateria interna ? vi alguns relatos que trocando a fonte resolve, só que a fonte original é muito cara... se eu reaproveitar a caixa e o plugue e "montar" uma fonte estabilizada de 32v capaz de fornecer até 2A será que resolve meu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acho que estou com o mesmo problema, coloquei cartuchos novos originais e não resolveu. Os indicadores de tinta estão full. As duas gotas alaranjadas ficam piscando junto com o botão de power e o contador fica em erro "E".

Detalhes

_ Reinstalar o soft não resolveu

_ Imprime paginas de teste e de alinhamento sem problemas por tanto não acho que seja problema de cartucho ou contatos.

_ Mesmo nessas condições (tudo piscando) se eu mandar imprimir ela imprime bem. porém se deixar as folhas na bandeja imprime a pag de teste por conta propria. Sendo assim acho que não é problema de cabo usb.

_ Não escaneia nem copia

Minha impressora tem 3 anos porém uso bem pouco. Meu palpite é que existe algum componente de corta vida util que garante que você tenha que comprar uma nova. Ja procurei na net tanto em portugués, español e inglés e é incrível a quantidade de gente que tem o mesmo problema com este modelo. Em diante se HP fabricar isqueiros, usarei fósforos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!