Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-RAM Semp Toshiba


Yurijtl

Posts recomendados

Olá amigos, procurei um tópico relacionado e nao encontrei.

É o seguinte, comprei um semp toshiba ES-1697 , so percebi agora que era Leitor ótico DVD-RAM, estou colocando CD de midia, jogos e o mesmo nao reconhece, somente DVD, o que devo fazer ?

desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara e eu precisando desse gravador aqui, a midia RAM, se eu nao estiver enganado, proporciona 100.000 regravações com qualidade , eu uso no meu gravador de mesa panasonic pra copiar fitas VHS pra DVD ele lê midia nao finalizada do panasonic, enquanto que as midias regravaveis normais tem que finalizar pra leitoras normais reconhecerem.

Se voce nao tem utilidade pra ele pode procurar ai na sua cidade alguem que trabalhe com edição de video nessas condições acima

Espero ter sido util, mais informações pergunta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só me propus a fala de um pouco conhecimento, pois eu uso um leitor DVD-RAM, tambem, eu acho que voce vai ter que trocar mesmo esse leitor e de preferência por gravador de CD/DVD multi que lê e grava qualquer coisa.

Mas tenta ver a marca e modelo e posta ai pra gente ajudar a definir se ele só lê RAM mesmo.

Você pode ainda, colocar seus kogos no PC via pendrive ou baixar da net. de outro PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!