Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse para jogos (não é fps) ~150,00


Posts recomendados

amigos, já pesquisei vários tópicos.. mas na maioria (ou em todos) o mouse é para fps. Como eu já tenho ps3, meu note (q comprei agora) não vai ser pra esse tipo de jogo. Talvez um ou outro, mas raramente.

pensei em um wireless pra jogar de frente para a tv (o que também não deve ser frequente), mas não sei se o desempenho é bom.

queria gastar em média 150,00, pouco para mais ou muito para menos (hehe)

qual me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom nessa faixa de preço não conheço nenhum, mas até uns R$ 350,00, tem outros como o Naga (MMORPG) da Razer e do WOW (MMORPG) da Stealseries (com 17 e 10 botões programáveis respectivamente). Mas ambos podem ser utilizados no dia a dia ou em outro jogo, por ser possível um mapeamento de suas teclas (permitem macro, em todas as teclas).

Tenho um Naga, uso muito ele mais é em MMORPG, pela facilidade de ter muitos botões acessíveis ao dedão da mão direita (mouse para destro, alias os 2 são), utilizo ele também em outros jogos, com estratégia e ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nessa faixa de preço não conheço nenhum, mas até uns R$ 350,00, tem outros como o Naga (MMORPG) da Razer e do WOW (MMORPG) da Stealseries (com 17 e 10 botões programáveis respectivamente). Mas ambos podem ser utilizados no dia a dia ou em outro jogo, por ser possível um mapeamento de suas teclas (permitem macro, em todas as teclas).

Tenho um Naga, uso muito ele mais é em MMORPG, pela facilidade de ter muitos botões acessíveis ao dedão da mão direita (mouse para destro, alias os 2 são), utilizo ele também em outros jogos, com estratégia e ação.

valeu pela resposta, mas.. era pouco mais de 150, não muito mais.. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um Microsoft Wireless Mouse 5000 BlueTrack.

Paguei R$129,00 na Kalunga(loja física), mas tem online também.

É um ótimo mouse wireless(se não um dos melhores).

Apesar de não ser feito para jogos, eu o utilizo para jogar.

Comparando com outros mouses wireless ele é bem leve e possui uma duração de bateria astronomicamente grande, com 2 pilhas AA diz-se que a bateria dura cerca de 8 meses dependendo do uso(no meu caso creio que durem uns 6 meses).

Mas mouses wireless comuns a pilha dura o que? 1 mês se muito.

Fora que esse sensor novo da microsoft BlueTrack é ótimo, muito preciso e funcionou em superfícies que até o meu sidewinder não funciona, como por exemplo uma mesa de vidro, sim, funcionou sobre uma mesa de vidro(vidro não colorido).

Eu não aconselho você a pegar o 6000, pois basicamente o sensor é o mesmo, só muda o design(e particularmente a pegada do 5000 é melhor).

Fora que o 6000 vem com detalhes em plástico pintado de prata, que com o tempo com certeza vai ficar tudo manchado/sujo/preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 dolares contando o imposto? Tambem to atras de um mouse e um mouse pad. Andei pesquisando e cheguei no razer abyssus e no razer deathadder e como mouse pad o goliathus, pelo que eu vi tem 3 tamanhos desse mousepad mas eu estou interessado no menor mesmo.

quem dera.. 80 o deathadder + goliathus pequeno control.

o envio é uns 45 (com tracking, que eu naõ tenho coragem de pedir sem)..

desanimei..ainda mais com a demora q ia ser + o perigo da receita taxar..ptz

comprei no submarino os dois por 293 e dividi em 12x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, você pago caro '-' o goliathus no mercado livre com nota fiscal ta 65 reais e o mouse ta uns 190-210.

não achei não, Daniolip.. veja só. saira uns 270,00, ainda teria o frete e eu teria que pagar a vista. Se for dividir, teria aqueles juros do MP e já sairia bem mais caro.

No submarino vou pagar 23 reais por mês.. nem vou lembrar que esta´sendo cobrado isso no cartão, até porque comprei meu hp este mês e dinheiro tá sumindo aqui..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprar um DeathAdder do modelo novo não é das melhores compras...

Apesar de eu possuir um do antigo e ele ser confortável e um ótimo mouse, já foi a época dele.

Ele é muito "básico" para custar seus R$200,00.

Por esse preço daria para comprar muita coisa melhor, como um mouse com seleção de DPI rápida, mais botões, enfim, um mouse "mais gamer".

Nada contra, mas eu não compraria um D.A. em 2011, aliás, nenhum razer está tendo mais aquele brilho de inovação e perfeição para gamers(sendo assim não justifica os 150 reais a mais pra botar o logo da marca lá).

Ah, fora que o D.A. é um mouse gamer justamente para FPS, por possuir apenas 2 botões laterais.

Se for pra MMORPG valeria muito mais a pena um SideWinder(fora que custa seus 50 mangos a menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprar um DeathAdder do modelo novo não é das melhores compras...

Apesar de eu possuir um do antigo e ele ser confortável e um ótimo mouse, já foi a época dele.

Ele é muito "básico" para custar seus R$200,00.

Por esse preço daria para comprar muita coisa melhor, como um mouse com seleção de DPI rápida, mais botões, enfim, um mouse "mais gamer".

Nada contra, mas eu não compraria um D.A. em 2011, aliás, nenhum razer está tendo mais aquele brilho de inovação e perfeição para gamers(sendo assim não justifica os 150 reais a mais pra botar o logo da marca lá).

Ah, fora que o D.A. é um mouse gamer justamente para FPS, por possuir apenas 2 botões laterais.

Se for pra MMORPG valeria muito mais a pena um SideWinder(fora que custa seus 50 mangos a menos).

aí que tá.. não tenho intenção de jogar online. No PS3 já tentei, mas nunca gostei ou não tive tempo. Então não queria mesmo um mouse com tantos botões.. inclusive pensei no sidewinder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha intenção principal é comprar um mouse confortavel de qualidade que de pra jogar meus joguinhos estilo mmorpg, dota, hon (similar ao dota), etc. Eu pensei na razer porque tem produtos de qualidade.

Acho que tenho que pesquisar um pouco mais.

difícil que aqui no brasil é super difícil achar mouses de qualidade a venda. Ate mesmo no mercado livre quase não temos vendedores especializados nesse tipo de produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah, fora que o D.A. é um mouse gamer justamente para FPS, por possuir apenas 2 botões laterais.

Se for pra MMORPG valeria muito mais a pena um SideWinder(fora que custa seus 50 mangos a menos).

Cara me desculpe mas eu não consigo jogar MMORPG com mouse de 5 botões, depois que acostumei com o Naga da Razer fica difícil jogar MMO com outro mouse, tem também aquele da stellseries (o do WOW) que certamente quem já está acostumado como o bichinho não consegue jogar sem ele, pela facilidade de ter mais comandos rápidos sem ter que tirar a mão do "wasd".

Mas o sidewinder é um bom mouse, já testei, e gostei (so não consigo jogar MMORPG com ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês mostraram varios mouses e tal. Mas qual deles teria o melhor desing para conforto, qual seria o de melhor qualidade. Qual melhor marca, etc.

cara, eu tô igual a você.. mas lendo aqui e em outro forum que postei a mesma coisa você vai notar algo: cada um tem uma opinião diferente, mas normalmente as opiniões tendem para os razer (deathadder/abyssus/kinzu) ou microsoft (intellimouse 1.1/sidewinder), com alguns logitech.

de tanta opinião diferente eu já taav meio perdido e daí resolvi arriscar. Como, dos RPGs só gosto dos action, comprei um mouse sem muitos botões (espero que o deathadder sirva pra isso)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tô igual a você.. mas lendo aqui e em outro forum que postei a mesma coisa você vai notar algo: cada um tem uma opinião diferente, mas normalmente as opiniões tendem para os razer (deathadder/abyssus/kinzu) ou microsoft (intellimouse 1.1/sidewinder), com alguns logitech.

de tanta opinião diferente eu já taav meio perdido e daí resolvi arriscar. Como, dos RPGs só gosto dos action, comprei um mouse sem muitos botões (espero que o deathadder sirva pra isso)..

Eu nem me incomodo muito com quantos botões tem o mouse, se tiver scrool, o botao do meio, direito e esquerdo pra mim ta otimo.

O que mais eu quero mesmo é um mouse que seja confortavel, de qualidade e que dure bastante.

OBS: kinzu = steelseries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!