Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] - Notebook Samsung RV411 - Core i3 380M, 2GB, 320GB HD


Guilhermez

Posts recomendados

Ae pessoal essa é a minha primeira participação....sempre leio mas nunca escrevi. Nessa última sexta comprei tb esse note Samsung Rv411, mas a diferença é que comprei com o Pentium P6100. Eu estava há tempos atras de um note barato e com desempenho razoável, aí me aparece esse Samsung numa loja aqui da minha cidade por R$ 940,00 em 10X sem juros! Não deu pra resistir, mesmo não sendo exatamente o que eu queria.

A configuração é: Pentium P6100, 2.0ghz, 3mb cache;

2GB Ram; 320hd...o resto é td igual.

achei até bom o desempenho por ser um Pentium. Tá certo que esse pentium é da mesma arquitetura arrendale dos core i, mas não deixa de ser um pentium dual core rs.

O índice de experiencia ficou assim:

Processador: 5,4

Memória (RAM): 5,5

Elementos gráficos: 3,9

Gráficos de jogos: 5,1

Disco rígido primário: 5,9

No geral achei o note muito bom, muito bem construído, acabamento muito bom. Quem estiver em dúvida, pode comprar sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja testou alguns jogos??quais os que pegam??

:confused:

Não creio que ele vá rodar bem jogos atuais:mellow: mas to com uma lista de alguns mais antigos aqui pra testar assim que chegar:

- GTA San Andreas

- NSF Most Wanted

- Half Life 2

- COD MW2 (vamo tentar no low :D)

Já era pra eu ter ele na mão mas to tendo problemas com a entrega da Walmart :angry: espero receber essa semana ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um Dell inspiron, foi para a lixeira.

A Dell cobra um preço elevado por uma máquina com componentes feitos no fundo de quintal da China, e até no Brasil (Memória Smart, HD Seagate que risca por qualquer coisa). O ponto crítico é a Bateria, comigo não durava 1:50!

Troquei pelo Samsung RV 411, ainda vou soltar o Review, enquanto ainda estou testando ele e aguardando chegar o Ubuntu para fazer o teste final. Mas por enquanto, o que posso dizer é: Tudo bem, não é um comuptador top, com o melhro material do mundo, mas vale o que você paga. Autonomia boa, cheganedo a 2:50 com uso moderado para intenso. Bom teclado, apesar do problema com a localização da "/" (barra, vai ser osso usar o terminal no linux). Mas no geral a máquina é bem equilibrada, tela, teclado, componentes internos. O Teclado, apesar das fallhas, é bom de digitar e resistente. Os botões do Touchpad e o console em sua volta que poderiam ser melhores.

No geral, estou satisfeito. Quanto ao Dell, Dellete esta marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou com dúvida entre este Samsung ou o dell inspiron 14 sei que o dell não tem o bluetooth nem entrada HDMI, mas mesmo assim pelo que estou pesquisando esta sendo bem falado! já este Samsung é mais completo... ai que dúvida! o preço esta quase ingual

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/notebook14_deal/fs.aspx?refid=notebook14_deal&s=dhs&cs=brdhs1

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2082021&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Já tive um Dell inspiron, foi para a lixeira.

A Dell cobra um preço elevado por uma máquina com componentes feitos no fundo de quintal da China, e até no Brasil (Memória Smart, HD Seagate que risca por qualquer coisa). O ponto crítico é a Bateria, comigo não durava 1:50!

Troquei pelo Samsung RV 411, ainda vou soltar o Review, enquanto ainda estou testando ele e aguardando chegar o Ubuntu para fazer o teste final. Mas por enquanto, o que posso dizer é: Tudo bem, não é um comuptador top, com o melhro material do mundo, mas vale o que você paga. Autonomia boa, cheganedo a 2:50 com uso moderado para intenso. Bom teclado, apesar do problema com a localização da "/" (barra, vai ser osso usar o terminal no linux). Mas no geral a máquina é bem equilibrada, tela, teclado, componentes internos. O Teclado, apesar das fallhas, é bom de digitar e resistente. Os botões do Touchpad e o console em sua volta que poderiam ser melhores.

No geral, estou satisfeito. Quanto ao Dell, Dellete esta marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma luz, por favor!

Cabou de chegar eu RV411/i5-480M/4G/640GB!

Iniciei beleza...ele me pediu umas configurações do Windows 7, tudo certo.

Dae pediu pra escolher o tamanho das partições do HD, e eu continuei a configuração que tava pré-programada: C: 85GB e D:126GB. Também dizia que tinha mais 300 e tantos GB pra "resutaração do sistema" ou alguma coisa assim, não lembro. Não conseguir selecionar esses 300GB, só dava pra distribuir 211GB no total, entre C e D.

Agora tá só com C:85GBC e D:126GB! E meus 640GB de HD cadê?

Fiz alguma coisa de errado? Dá pra reverter isso?

Me ajudem, por favor.

Valeu

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma luz, por favor!

Cabou de chegar eu RV411/i5-480M/4G/640GB!

Iniciei beleza...ele me pediu umas configurações do Windows 7, tudo certo.

Dae pediu pra escolher o tamanho das partições do HD, e eu continuei a configuração que tava pré-programada: C: 85GB e D:126GB. Também dizia que tinha mais 300 e tantos GB pra "resutaração do sistema" ou alguma coisa assim, não lembro. Não conseguir selecionar esses 300GB, só dava pra distribuir 211GB no total, entre C e D.

Agora tá só com C:85GBC e D:126GB! E meus 640GB de HD cadê?

Fiz alguma coisa de errado? Dá pra reverter isso?

Me ajudem, por favor.

Valeu

Henrique

cara isso tb aconteceu comigo tb, ai eu formatel e instalei novamente, e fico perfeito!

tirando que tem alguns programas que vem instalado que não e necessários so estão ai pra ocupar espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!Sou novo no Fórum e não sei se poderia postar minha dúvida neste campo. Mas gostaria, se possível alguém esclarecesse essa "pequena" dúvida.

Esse mesmo note(Samsung RV411) veio com WebCam integrada. Assim q ele chegou formatei e troquei o W7 Home Basic pelo W7 Ultimate-32Bits.

Não sei se minha Web veio com defeito ou se o driver não instalou, já procurei no site da Samsung e nada encontrei. Tem algum driver que possa instalar para fazer minha Web funcionar?Se possível, envie o link.

Desde já, muito obrigado aos colaboradores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que está namorando este notebook como eu, aqui uma dica:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-NP-RV411-AD2BR-c-Intel-Core-i3-380M-2GB-320GB-HDMI-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-Wireless-LED-14-e-Windows-7-301889.html

Ele está saindo por R$ 1.199,00 no Extra.com, sendo que quem pagá-lo via boleto bancário ainda leva um desconto de 5%!

Só ainda não comprei porque não pretendo manter dois notebooks. Vou vender o meu Lenovo G550 primeiro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que está namorando este notebook como eu, aqui uma dica:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-NP-RV411-AD2BR-c-Intel-Core-i3-380M-2GB-320GB-HDMI-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-Wireless-LED-14-e-Windows-7-301889.html

Ele está saindo por R$ 1.199,00 no Extra.com, sendo que quem pagá-lo via boleto bancário ainda leva um desconto de 5%!

Só ainda não comprei porque não pretendo manter dois notebooks. Vou vender o meu Lenovo G550 primeiro :P

Opa, boa dica! Mas já está 1299. Ainda sim, um bom preço. Até mais barato que o preço que eu peguei no Submarino. Primeira vez que vejo isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou hoje o meu depois de um grande atraso da Walmart!! Ainda não testei muita coisa nele pois chegou bem no início da minha semana de provas :wacko:

Mas vou deixar aqui várias fotos que tirei com detalhes do equipamento. Só cheguei mesmo a ligar, configurar as partições, testar o som, etc.. Ainda vou formatar e instalar o Ultimate.

O acabamento é de primeira!! muito bonito e bom mesmo, o teclado é excelente de digitar! só achei meio estranho que colocaram um plástico transparente na tampa pra preservar, mas o danado não gruda direito por causa da textura em relevo que não permite :D

Outra coisa foi o tamanho do HD, 216GB.. não sabia que o tamanho real era tão pequeno (_(

caixay.jpg

tampag.jpg

conjuntov.jpg

abertog.jpg

geralp.jpg

teclado4n.jpg

teclado3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas fotos Matheus, ilustrou muito bem o note! ;) Sobre o HD, que você falou, acho que é por causa da partição de restore da Samsung. Você não consegue enxergar ela pelo Windows, só quando vai formatar ela aparece. Come uns 60GB do HD ou mais. Eu deletei.

Agora, como você tiraram aquela cola que fica do lado da tela? A minha tá lá e to vendo que sujar com o tempo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas fotos Matheus, ilustrou muito bem o note! ;) Sobre o HD, que você falou, acho que é por causa da partição de restore da Samsung. Você não consegue enxergar ela pelo Windows, só quando vai formatar ela aparece. Come uns 60GB do HD ou mais. Eu deletei.

Agora, como você tiraram aquela cola que fica do lado da tela? A minha tá lá e to vendo que sujar com o tempo :(

Rapaz.. não ficou cola nenhuma no meu :mellow:

Eu tirei assim que abri, bem devagar e não ficou mancha nenhuma! :D

Já tentou passar algum produto, tipo álcool? usa um algodão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!