Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Pessoal, a transportadora Americana é terrível!

Não marcaram a entrega do meu vostro, chegaram em minha casa e nao tinha ninguem, daí um vizinho se ofereceu de receber pra mim e eles entregaram pra ele! E se o cara me rouba esse notebook?

Poxa, achei péssima essa política!

Mas sobre a incompatibilidade, tem como saber quais jogos são incompatíveis? Percebi que os da Capcom geralmente vem com a logo da nVidia na abertura do game. Existiria alguma relação com o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Programa da Digital não é esse, você deve ter se confundido pois ele tem no meio do nome a palavra "Digital" mas é Digital no sentido de Computador não de biometria rsrsrs.

O programa que você busca é o "Digital Persona" esse sim é o responsável pela Biometria nos Vostros, mas tenho um má noticia, esse Software não tem no site da Dell para baixar, não vem DVD dele e o Backup dele é feito somente uma vez pelo Programa da Dell que vem junto na instalação deles.

Solução:

Se você não deletou a partição da Dell que vem nele Chamada de Recovery que tem em média uns 13GB, tente instalar o programa chamado "Dell Backup & Recovery Manager" nesse link:http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&l=pt&s=gen&releaseid=R270963&SystemID=VOS_N_3500&servicetag=&os=W732&osl=bp&deviceid=19517&devlib=0&typecnt=0&vercnt=2&catid=-1&impid=-1&formatcnt=0&libid=62&typeid=-1&dateid=-1&formatid=-1&source=-1&fileid=399826 que nele tem uma opção que você pode fazer o Backup dos programas, ou do sistema inteiro, dai você escolhe a que lhe convém, fiz a do sistema inteiro aqui e foi 3 DVDs apesar que o 3° DVD acho que ele gravo nem 200Mb nele, e fiz do Digital Persona também em outro DVD ele tem uns 95 MB.

Caso você excluiu a Partição Recovery só te resta essa sugestão, ligar na Dell e pedir para instalar remotamente o Programa no seu Vostro que eles fazem isso sem problema.

O motivo da Dell não disponibilizar esse programa no Site e nem mandar nenhum DVD dele e só permitir o Backup para DVD uma única vez, é porque esse programa é caro, apesar que eu acho que é outro motivo mas não vem ao caso.

Espero ajudar.

Falando sobre o Digital Persona. Alguém conseguiu rodar ele como gerenciador de senhas do mozila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre o Digital Persona. Alguém conseguiu rodar ele como gerenciador de senhas do mozila?

Infelizmente o programa só da suporte para o Internet Explorer, uma vez vi um plugin do Digital Persona só que era muito antigo e parecia ser algo malicioso pelo comentário de quem postou.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou o meu Vostro 3550.

Assim que abri a caixa já fui direto ver o teclado, e para minha decepção ele veio mal encaixado. O lado inferior direito dele (região das setinhas) está com folga. Quando pressiono aquelas teclas ele faz um barulho bem mais alto que as outras e isso atrapalha muito pra mim.

Alguém mais teve esse problema? O que fizeram?

Amanhã mesmo vou ligar para o meu vendedor e ver o que vai ser feito, pois eu não vou aceitar o teclado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo de entrada parece que não tem, quando você vai personalizar o notebook tem que ter essa opção:

Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

No de entrada está escrito assim:

Teclado Interno com Gesture Touchpad

Confira seu pedido também!

No meu pedido veio assim:

"-- Teclado:

-- Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

-- [331-2504]

-- [331-2953]

"

Se o seu também tem esse item e ainda assim veio sem, contate imediatamente seu vendedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou o meu Vostro 3550.

Assim que abri a caixa já fui direto ver o teclado, e para minha decepção ele veio mal encaixado. O lado inferior direito dele (região das setinhas) está com folga. Quando pressiono aquelas teclas ele faz um barulho bem mais alto que as outras e isso atrapalha muito pra mim.

Alguém mais teve esse problema? O que fizeram?

Amanhã mesmo vou ligar para o meu vendedor e ver o que vai ser feito, pois eu não vou aceitar o teclado assim.

A parte direita do teclado é assim mesmo, você aperta e ela afunda um pouco, mas isso nao é problema nem nada, deve ser porque o teclado é a prova d´agua, ou essa parte preta sai para limpar.. Enfim, se tiver fazendo barulho mtoo alto dai pode ser algum problema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Pessoal formatei meu vostro 3450 e resultado um desempenho muitooo melhor...

Mais ai começaram minhas dores de cabeça. Ontem tive que arrumar um tempo e entrar em contato a Dell para descobrir quais drives instalar. Segue a lista que ela me passou:

Segue a ordem de instalação dos drivers para o Vostro 3450, e os link para efetuar o download:

1. Dell_System-Software - ftp://ftp.us.dell.com/utility/Dell_System-Software_A03_R282538.exe

2. Chip Set: Intel HM67 Express Chipset Family - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R292605.exe

3. Chip Set: Intel Management Engine Interface - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R292744.exe

4. Chip Set: Realtek RTS5138 Card Reader - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R294157.exe

5.SATA: Intel Rapid Storage Technology - ftp://ftp.us.dell.com/SATA/R296885.exe

6. Audio: IDT 92HD87B1 - ftp://ftp.us.dell.com/audio/R297834.exe

7.1 Video: Intel HD Graphics, HD Graphics 3000 - ftp://ftp.us.dell.com/video/R304300.exe

7.2 Video: ATI Radeon 6630M - ftp://ftp.us.dell.com/video/R306735.exe

8.Aplications: Dell QuickSet - ftp://ftp.us.dell.com/app/R299707.exe

9. Network: Realtek RTL8111E-VB Gigabit Ethernet Controller 10.Wireless- ftp://ftp.us.dell.com/network/R294380.exe

11. Network: Intel Centrino Wireless-N 1000, Centrino Advanced-N 6230, Centrino Wireless-N 1030 - ftp://ftp.us.dell.com/network/R309484.exe

12. Network: Intel Centrino Advanced-N 6230 Bluetooth Adapter, Centrino Wireless-N 1030 Bluetooth Adapter - ftp://ftp.us.dell.com/network/R307364.exe

13. Input: Alps Alps TouchPad - ftp://ftp.us.dell.com/input/R304889.exe

14. Security: Validity Sensor - ftp://ftp.us.dell.com/Security/R292686.exe

15-System Utilities: ST Microeletronics Driver - ftp://ftp.us.dell.com/utility/R292681.exe

16-Renesas USB3.0 Host Controller - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R299161.exe

Dell Support Center:

http://ftp.us.dell.com/app/DELL_SUPPORT-CENTER-3-0_A01_R289543.exe

Mesmo depois de instalar esses drives o meu leitor de digital não funciona e achei que com os drives a inicialização ficou mais lenta

Então... voltei basicamente para a estaca 0.

Estou pensando em voltar para as configurações de fábrica.

Alguem que formatou o pc e conseguiu melhoras e um funcionamento perfeito do note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Pessoal formatei meu vostro 3450 e resultado um desempenho muitooo melhor...

Mais ai começaram minhas dores de cabeça. Ontem tive que arrumar um tempo e entrar em contato a Dell para descobrir quais drives instalar. Segue a lista que ela me passou:

Segue a ordem de instalação dos drivers para o Vostro 3450, e os link para efetuar o download:

1. Dell_System-Software - ftp://ftp.us.dell.com/utility/Dell_System-Software_A03_R282538.exe

2. Chip Set: Intel HM67 Express Chipset Family - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R292605.exe

3. Chip Set: Intel Management Engine Interface - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R292744.exe

4. Chip Set: Realtek RTS5138 Card Reader - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R294157.exe

5.SATA: Intel Rapid Storage Technology - ftp://ftp.us.dell.com/SATA/R296885.exe

6. Audio: IDT 92HD87B1 - ftp://ftp.us.dell.com/audio/R297834.exe

7.1 Video: Intel HD Graphics, HD Graphics 3000 - ftp://ftp.us.dell.com/video/R304300.exe

7.2 Video: ATI Radeon 6630M - ftp://ftp.us.dell.com/video/R306735.exe

8.Aplications: Dell QuickSet - ftp://ftp.us.dell.com/app/R299707.exe

9. Network: Realtek RTL8111E-VB Gigabit Ethernet Controller 10.Wireless- ftp://ftp.us.dell.com/network/R294380.exe

11. Network: Intel Centrino Wireless-N 1000, Centrino Advanced-N 6230, Centrino Wireless-N 1030 - ftp://ftp.us.dell.com/network/R309484.exe

12. Network: Intel Centrino Advanced-N 6230 Bluetooth Adapter, Centrino Wireless-N 1030 Bluetooth Adapter - ftp://ftp.us.dell.com/network/R307364.exe

13. Input: Alps Alps TouchPad - ftp://ftp.us.dell.com/input/R304889.exe

14. Security: Validity Sensor - ftp://ftp.us.dell.com/Security/R292686.exe

15-System Utilities: ST Microeletronics Driver - ftp://ftp.us.dell.com/utility/R292681.exe

16-Renesas USB3.0 Host Controller - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R299161.exe

Dell Support Center:

http://ftp.us.dell.com/app/DELL_SUPPORT-CENTER-3-0_A01_R289543.exe

Mesmo depois de instalar esses drives o meu leitor de digital não funciona e achei que com os drives a inicialização ficou mais lenta

Então... voltei basicamente para a estaca 0.

Estou pensando em voltar para as configurações de fábrica.

Alguem que formatou o pc e conseguiu melhoras e um funcionamento perfeito do note?

valeu pelo post.

mas, você nao solicitou a dell o driver de impressao digital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Pessoal formatei meu vostro 3450 e resultado um desempenho muitooo melhor...

Mais ai começaram minhas dores de cabeça. Ontem tive que arrumar um tempo e entrar em contato a Dell para descobrir quais drives instalar. Segue a lista que ela me passou:

Segue a ordem de instalação dos drivers para o Vostro 3450, e os link para efetuar o download:

1. Dell_System-Software - ftp://ftp.us.dell.com/utility/Dell_System-Software_A03_R282538.exe

2. Chip Set: Intel HM67 Express Chipset Family - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R292605.exe

3. Chip Set: Intel Management Engine Interface - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R292744.exe

4. Chip Set: Realtek RTS5138 Card Reader - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R294157.exe

5.SATA: Intel Rapid Storage Technology - ftp://ftp.us.dell.com/SATA/R296885.exe

6. Audio: IDT 92HD87B1 - ftp://ftp.us.dell.com/audio/R297834.exe

7.1 Video: Intel HD Graphics, HD Graphics 3000 - ftp://ftp.us.dell.com/video/R304300.exe

7.2 Video: ATI Radeon 6630M - ftp://ftp.us.dell.com/video/R306735.exe

8.Aplications: Dell QuickSet - ftp://ftp.us.dell.com/app/R299707.exe

9. Network: Realtek RTL8111E-VB Gigabit Ethernet Controller 10.Wireless- ftp://ftp.us.dell.com/network/R294380.exe

11. Network: Intel Centrino Wireless-N 1000, Centrino Advanced-N 6230, Centrino Wireless-N 1030 - ftp://ftp.us.dell.com/network/R309484.exe

12. Network: Intel Centrino Advanced-N 6230 Bluetooth Adapter, Centrino Wireless-N 1030 Bluetooth Adapter - ftp://ftp.us.dell.com/network/R307364.exe

13. Input: Alps Alps TouchPad - ftp://ftp.us.dell.com/input/R304889.exe

14. Security: Validity Sensor - ftp://ftp.us.dell.com/Security/R292686.exe

15-System Utilities: ST Microeletronics Driver - ftp://ftp.us.dell.com/utility/R292681.exe

16-Renesas USB3.0 Host Controller - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R299161.exe

Dell Support Center:

http://ftp.us.dell.com/app/DELL_SUPPORT-CENTER-3-0_A01_R289543.exe

Mesmo depois de instalar esses drives o meu leitor de digital não funciona e achei que com os drives a inicialização ficou mais lenta

Então... voltei basicamente para a estaca 0.

Estou pensando em voltar para as configurações de fábrica.

Alguem que formatou o pc e conseguiu melhoras e um funcionamento perfeito do note?

Só uma pergunta, você esqueceu de postar o 10 ou fó só um engano na hora da contagem mesmo?

E porque você decidiu formatar, eu não sinto o note tão lento assim, na verdade eu não sinto ele nem um pouco lento pra nada, de boot a processamento.

Do que a gente abdica ao formatar o pc? Eu mesmo não coloquei nada a mais, foi o windows padrão e um office starter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, você esqueceu de postar o 10 ou fó só um engano na hora da contagem mesmo?

E porque você decidiu formatar, eu não sinto o note tão lento assim, na verdade eu não sinto ele nem um pouco lento pra nada, de boot a processamento.

Do que a gente abdica ao formatar o pc? Eu mesmo não coloquei nada a mais, foi o windows padrão e um office starter.

o 10 está ali ao lado do 9 , só na hora de postar que foi um ao lado do outro.

Decidi formatar porque vem vários programas inuteis e desnecessarios com o pc, e que acabam piorando a performace dele. Formatando consegui tirar de vez esses programas e ainda por cima melhorar o desemprenho do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Redondinho d novo !

Queria saber para que serve o programa Monitor da Tecnologia Intel Turbo Boost 2.0

Se retirar ele tenho algum problema?

Abç

Turbo Boost é uma tecnologia do processador Intel. Recomendo manter instalado para que você possa observar o funcionamento do Turbo, porém desinstalar esse visualizador não fará com que o processador pare de funcionar com o Turbo Boost. Confira no link da Intel mais sobre o assunto: http://www.intel.com/portugues/technology/turboboost/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Pessoal formatei meu vostro 3450 e resultado um desempenho muitooo melhor...

Mais ai começaram minhas dores de cabeça. Ontem tive que arrumar um tempo e entrar em contato a Dell para descobrir quais drives instalar. Segue a lista que ela me passou:

Segue a ordem de instalação dos drivers para o Vostro 3450, e os link para efetuar o download:

1. Dell_System-Software - ftp://ftp.us.dell.com/utility/Dell_System-Software_A03_R282538.exe

2. Chip Set: Intel HM67 Express Chipset Family - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R292605.exe

3. Chip Set: Intel Management Engine Interface - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R292744.exe

4. Chip Set: Realtek RTS5138 Card Reader - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R294157.exe

5.SATA: Intel Rapid Storage Technology - ftp://ftp.us.dell.com/SATA/R296885.exe

6. Audio: IDT 92HD87B1 - ftp://ftp.us.dell.com/audio/R297834.exe

Você vai ter que entrar em contato com o suporte da DELL. O que tiver faltando eles instalam remotamente. Eu não quis instalar o DIGITAL PERSONA, pois uso o oCHROME, FIREFOX, OPERA, SAFARI, enfim, menos o internet explore, que é muito ruim. Por isso esse digital persona não possui serventia para mim, só ia ficar comendo memória e processador.

7.1 Video: Intel HD Graphics, HD Graphics 3000 - ftp://ftp.us.dell.com/video/R304300.exe

7.2 Video: ATI Radeon 6630M - ftp://ftp.us.dell.com/video/R306735.exe

8.Aplications: Dell QuickSet - ftp://ftp.us.dell.com/app/R299707.exe

9. Network: Realtek RTL8111E-VB Gigabit Ethernet Controller 10.Wireless- ftp://ftp.us.dell.com/network/R294380.exe

11. Network: Intel Centrino Wireless-N 1000, Centrino Advanced-N 6230, Centrino Wireless-N 1030 - ftp://ftp.us.dell.com/network/R309484.exe

12. Network: Intel Centrino Advanced-N 6230 Bluetooth Adapter, Centrino Wireless-N 1030 Bluetooth Adapter - ftp://ftp.us.dell.com/network/R307364.exe

13. Input: Alps Alps TouchPad - ftp://ftp.us.dell.com/input/R304889.exe

14. Security: Validity Sensor - ftp://ftp.us.dell.com/Security/R292686.exe

15-System Utilities: ST Microeletronics Driver - ftp://ftp.us.dell.com/utility/R292681.exe

16-Renesas USB3.0 Host Controller - ftp://ftp.us.dell.com/chipset/R299161.exe

Dell Support Center:

http://ftp.us.dell.com/app/DELL_SUPPORT-CENTER-3-0_A01_R289543.exe

Mesmo depois de instalar esses drives o meu leitor de digital não funciona e achei que com os drives a inicialização ficou mais lenta

Então... voltei basicamente para a estaca 0.

Estou pensando em voltar para as configurações de fábrica.

Alguem que formatou o pc e conseguiu melhoras e um funcionamento perfeito do note?

Formatei o computador e ficou muito melhor, tanto para iniciar quanto para desligar. O consumo de memória ram ficou menor do que antes, lógico com menos programas. Retirei todas as pesonalizações que a DELL fez, e deixei do meu jeito.

Em relação ao driver do leitor biométrico você tem que instalar o driver (se não me engano vality), entre em contado com o supporte DELL para eles te passarem um link para você instalar um outro arquivo. Eu não quis instalar o DIGITAL PERSONA, pois não uso o internet expore e os demais brownsers não possuem compatibilidade com o digital persona, portanto ele não tem utilidade para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui já testou GTA 4 no Vostro? Testei ontem no maximo, ligado na tomada, e ele travava.

Seu GTA IV é original? Porque as versões piratas tem um problema com o crack, que fica travando mesmo. Isso aconteceu comigo no meu desktop, mas é um travamento por bug do jogo, e não por falta de desempenho gráfico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3, acho que esta não vem com este opcional......

Este teclado é so a partir da versão com I5

e sobre o GTA IV o meu ta rodando beleza tanto na tomada quanto na bateria.

so colocar la ne opções de energia para ATI em vez de maximizar bateria

coloca maximizar desempenho.

porque c não trava quando for rodar na bateria.

Agora na tomada o meu aqui vai beleza.

To usando o patch 1.0.7.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este teclado é so a partir da versão com I5

e sobre o GTA IV o meu ta rodando beleza tanto na tomada quanto na bateria.

so colocar la ne opções de energia para ATI em vez de maximizar bateria

coloca maximizar desempenho.

porque c não trava quando for rodar na bateria.

Agora na tomada o meu aqui vai beleza.

To usando o patch 1.0.7.0

O seu é original ou usa crack? Pode me passar qual versao de patch e crack usar? Estou tendo problemas com a "camera bêbada"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!