Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Isso q n entendo, você instalou o mesmo q baixei no seu wind igual o meu, todo atualizado, aq fala q n tenho o arquivo e n instala ai você n tem e instala eu so o mais azarado do mundo mesmo *** viu, vou continuar a tenta achar esse maldito IsDone.dll valeu

jardelbcs,

andei pesquisando aqui sobre esse arquivo IsDone.dll, e achei um tuto sobre como corrigir o problema...não sei se vai dar certo...mas tenta ae pra ver

Link de Download: http://www.personalcomputerfixes.com/wp-content/uploads/2011/05/www_dll-files_org_ISDone.dll_.zip

Tuto: (traduzido pelo google hehe)

Passo 1 - substituir manualmente o arquivo Isdone.dll

Isdone.dll download a partir da Internet

Salve o arquivo Isdone.dll para o disco rígido do seu computador

Navegue até c: \ Windows \ System32

Localize o Isdone.dll atual em seu sistema

Renomeie o Isdone.dll atual para IsdoneBACKUP.dll

Copiar e colar o Isdone.dll novo em C: \ Windows \ System32

Clique em Iniciar> Executar (ou "correr" em Vista e Win7)

Digite "cmd" na caixa que aparece

Digite "regsvr32 Isdone.dll" na tela preta

pressione a tecla Enter

Passo 2 - Re-instalar quaisquer programas que pode estar causando o erro

Re-instalar todos os programas que serão causando problemas vai garantir que você possa tirar o máximo proveito do seu computador. Você pode usar estas etapas para reinstalar Brink no seu PC:

Clique em Iniciar

Painel de controle

Adicionar / Remover Programas

desinstalar programas

Quando a lista de programas de carga até encontrar o programa necessário e desinstalá-lo

Reinicie o computador

Re-instalar o programa

Passo 3 - Limpe o Registro

Download This Registry Cleaner

Uma das grandes causas de erros Isdone.dll é através do banco de dados "Registro" do seu computador. Este é um grande banco de dados que armazena informações e configurações vitais para o seu PC, e é usado continuamente para ajudar o Windows a ler os arquivos, configurações e opções de que precisa para ser executado. Embora o registro é uma das partes mais importantes de todos os sistemas Windows, que é continuamente causando um grande número de problemas graças à forma como, muitas vezes, tornam-se corrompido e ilegível. Esta é a causa por trás erros Isdone.dll muitos, e precisa ser resolvido usando uma confiável "registro limpo" application.

Esta etapa é completada melhor baixando Frontline Limpador de Registro, e deixá-lo limpar qualquer um dos problemas que o sistema pode ter lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodei aqui o BF3 no MP que é mais pesado que no SP e ficou 25-30 fps em média em 800x600 tudo no low.

Pessoal depois que formatei o meu eu perdi as funções especiais do touchpad mesmo instalando o synpactis que ta no site da HP. Alguém sabe como resolver?

Cara, tem no site da HP o software synaptics e é só instalar ele, ele vai ficar no systray (lado do relogio) você clicka com botão direito nele e desmarca o "desabilitar gestos", vai em propriedades do TouchPad>Configuração do dispositivo>Configurações

Lá você configura se quer scroll horizontal, vertical, zoom (multigestos que ele tem sim!), girar, passar as fotos deslizando 3 dedos no touchpad.

Tem o driver atualizado aqui:

http://www.synaptics.com/resources/drivers

Ele tem o software scrybe (te permite "desenhar" para acessar tal programa)

Vem um tutorial (mini video) mostrando como usá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz e ja desfiz...hehehe

Abra o programa.

vá em device

clique na segunda aba (02:00.0)

Aparecerá

Engine 750 (podendo aumentar) Memory Clock 800 (podendo aumentar)

depois click em Set Clocks

pronto

lembre-se tome muito cuidado, pra nao derreter sua placa:eek:

Só Pes2011/2012, eu percebi melhora significante, nao testei em jogos mais pesados ate porque ainda nao tive a oportunidade de instalar.

Assim que eu instalar postarei o veredicto

:cool:

valeu:D, quando você fez o overclock que valores usou? Minha placa fica a no máximo 74 jogando alguns jogos pesados como BulletStorm, você acha que vale a pena fazer o overclock com essas temperaturas?(nunca fiz overclock na minha vida, não sei qual a temperatura normal para uma gpu:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta procurar na pasta SysWOW64 (que fica embaixo da system32), porque quando fui instalar o COD aqui no meu pc...estava faltando um arquivo do DirectX...ai baixei ele e joguei na pasta system32 e ficou na mesma...mas ae fui e coloquei o arquivo nessa pasta que eu citei e funcionou :D

Por acaso esse arquivo se chama D3DX9_43?

para rodar o COD

to precisando dele tambem onde você conseguiu baixar?

tentei baixar pelo Directx end-user runtime, mas sem sucesso:wacko:

valeu:D, quando você fez o overclock que valores usou? Minha placa fica a no máximo 74 jogando alguns jogos pesados como BulletStorm, você acha que vale a pena fazer o overclock com essas temperaturas?(nunca fiz overclock na minha vida, não sei qual a temperatura normal para uma gpu:D)

fiz 800/1000

pra te falar a verdade nao gosto de fazer overclock, principalmente em notebook, pode ate diminuir e muito a vida util do equipamento, só faço em ultimo caso.:D

74 ta normal, as gpus tem arquitetura para resistir temperaturas mais altas que as do processador,porém pra você que gosta de jogar, te aconselho a comprar uma base refrigeradora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso esse arquivo se chama D3DX9_43?

para rodar o COD

to precisando dele tambem onde você conseguiu baixar?

tentei baixar pelo Directx end-user runtime, mas sem sucesso:wacko:

fiz 800/1000

pra te falar a verdade nao gosto de fazer overclock, principalmente em notebook, pode ate diminuir e muito a vida util do equipamento, só faço em ultimo caso.:D

74 ta normal, as gpus tem arquitetura para resistir temperaturas mais altas que as do processador,porém pra você que gosta de jogar, te aconselho a comprar uma base refrigeradora.

beleza vou tentar aqui, se aumentar muito a temperatura eu desfaço.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns 3 dias que to tentando uma resposta, e ninguém se apresenta... =/

Mais uma vez, tem algum modo de instalar a versão desktop ?

Em cima do da HP, ou do zero ( gerenciador de dispositivos ) ?

Se tem, me ensine como fazer ! Ou deve ser porque ninguém sabe mesmo... resumindo É LENDA ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem no site da HP o software synaptics e é só instalar ele, ele vai ficar no systray (lado do relogio) você clicka com botão direito nele e desmarca o "desabilitar gestos", vai em propriedades do TouchPad>Configuração do dispositivo>Configurações

Lá você configura se quer scroll horizontal, vertical, zoom (multigestos que ele tem sim!), girar, passar as fotos deslizando 3 dedos no touchpad.

Tem o driver atualizado aqui:

http://www.synaptics.com/resources/drivers

Ele tem o software scrybe (te permite "desenhar" para acessar tal programa)

Vem um tutorial (mini video) mostrando como usá-lo

Velho valeu pela ajuda, o do site do HP não funcionou direito aqui baixei o do site da synaptics ai funcionou direitinho, valeu demais!

Baixando o NFS The Run, vamos ver como vai rodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns 3 dias que to tentando uma resposta, e ninguém se apresenta... =/

Mais uma vez, tem algum modo de instalar a versão desktop ?

Em cima do da HP, ou do zero ( gerenciador de dispositivos ) ?

Se tem, me ensine como fazer ! Ou deve ser porque ninguém sabe mesmo... resumindo É LENDA ! ^^

Cara eu instalei a versão de desk nomal no meu note, só clicando no instalador mesmo, você vai no site da AMD seleciona tudo direito e baixa o catalyst e instala como se fosse qualquer outro programa, aqui funcionou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem só o que o meu ventilador embaixo dele e um tempinho fresco(choveu hoje aqui) não fazem:

OgAAAC2qqbiSYvc4fx1Gvrk0emhDYZo7EOYA9oF1m4h9zuV_bKCoP9oDqrs-x-oIZcIUd8Uybdlf2GpXaUgrfAF9fVQAm1T1UEjIO8gAa9sCIhGQdGY9dS4upEVx.jpg

Incrível! kkk

edit obs: oo zipmo13, ele rodou o mw3 super liso no máximo.

Seu note tá (ou já sofreu) com alguma modificação (undervolting ou overclock)?

fiz e ja desfiz...hehehe

Abra o programa.

vá em device

clique na segunda aba (02:00.0)

Aparecerá

Engine 750 (podendo aumentar) Memory Clock 800 (podendo aumentar)

depois click em Set Clocks

pronto

lembre-se tome muito cuidado, pra nao derreter sua placa:eek:

Só Pes2011/2012, eu percebi melhora significante, nao testei em jogos mais pesados ate porque ainda nao tive a oportunidade de instalar.

Assim que eu instalar postarei o veredicto

:cool:

Qual a temperatura do seu note quando você joga PES 2012 (com e sem overclock)?

É que o meu sem over ficava no máximo em 70ºC, o padrão era 65º. Com o overclock não sei o que aconteceu, mas o jogo não apareceu imagem oO ai desfiz, só que as temperaturas ficaram muito altas depois disso, foram pra 80º~82º quando to jogando PES2012. E olha o que o aida mostra:

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img683.imageshack.us/img683/3684/semttulojes.jpg' alt='semttulojes.jpg'> Uploaded with ImageShack.us

parece que o overclock não foi desfeito, pois o cooler ainda está em 30%

Alguém sabe como eu resolvo isso? Já desinstalei o rivaturner e nada mudou. Será que restauração do sistema resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha o que o aida mostra:

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img683.imageshack.us/img683/3684/semttulojes.jpg' alt='semttulojes.jpg'> Uploaded with ImageShack.us

parece que o overclock não foi desfeito, pois o cooler ainda está em 30%

Alguém sabe como eu resolvo isso? Já desinstalei o rivaturner e nada mudou. Será que restauração do sistema resolve?

Já tentou usar o AMD GPU CLOCK TOOL? Olha se sua placa continua com over.

Se ainda tiver com over é so voltar para o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu note tá (ou já sofreu) com alguma modificação (undervolting ou overclock)?

então isso aí é porque tava frio rs, mas o normal, sem ta calor 53~56, nas operações normais e com games vai até 63.. e com o under fica entre 50~54 e game 61... aah mas quando o tempo frita aqui na city fica no 60 sem nada :/..

ah e o GPU Cooler vive em 30% aqui..

AHH.. e que desgraça que é essa? que acontece direto, a tela trava, fica preta e volta ao normal, não demora muito travado n, é bem rápido:

OQAAALEQCMooZDt_Hl2bC7XZzarmYbMPfm9j8tHF8d7c9in396n6oWcbV8XpSCBFE1ic_HW2ETSve3hASJg5c_rfVBoAm1T1UGxgzw3nevfuujfrLXhSdGrpe6cq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar o AMD GPU CLOCK TOOL? Olha se sua placa continua com over.

Se ainda tiver com over é so voltar para o padrão.

baixei a versão AMD GPU Clock Tool v0.9.8, instalei, mas quando fui abrir o programa não abriu. É essa versão mesmo?

então isso aí é porque tava frio rs, mas o normal, sem ta calor 53~56, nas operações normais e com games vai até 63.. e com o under fica entre 50~54 e game 61... aah mas quando o tempo frita aqui na city fica no 60 sem nada :/..

ah e o GPU Cooler vive em 30% aqui..

AHH.. e que desgraça que é essa? que acontece direto, a tela trava, fica preta e volta ao normal, não demora muito travado n, é bem rápido:

OQAAALEQCMooZDt_Hl2bC7XZzarmYbMPfm9j8tHF8d7c9in396n6oWcbV8XpSCBFE1ic_HW2ETSve3hASJg5c_rfVBoAm1T1UGxgzw3nevfuujfrLXhSdGrpe6cq.jpg

Isso é o famoso crash de vídeo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconfiei kk, resolveu ai? em vários lugares fala sobre o over com o rivaturner

Quando fiz o Overclock da primeira vez foi com o rivaturner mesmo, foi de boa.. até o índice do windows subiu, só que os jogos ficaram piores, não faço ideia porque.

consegui baixar o AMD GPU Clock Tool certo, a versão mais recente é a v0.9.26

quando abri tava falando que tava sem over (750/800) ai fiz um over de leve (800/900) e vou tentar abrir o pes 2012 agora, dps retorno pra frequencia normal e verifico se a temperatura abaixa de novo.

então isso aí é porque tava frio rs, mas o normal, sem ta calor 53~56, nas operações normais e com games vai até 63.. e com o under fica entre 50~54 e game 61... aah mas quando o tempo frita aqui na city fica no 60 sem nada :/..

ah e o GPU Cooler vive em 30% aqui..

AHH.. e que desgraça que é essa? que acontece direto, a tela trava, fica preta e volta ao normal, não demora muito travado n, é bem rápido:

OQAAALEQCMooZDt_Hl2bC7XZzarmYbMPfm9j8tHF8d7c9in396n6oWcbV8XpSCBFE1ic_HW2ETSve3hASJg5c_rfVBoAm1T1UGxgzw3nevfuujfrLXhSdGrpe6cq.jpg

Mas você lembra se antes de fazer o overclock o cooler ficava em 30%? tenho quase certeza que o meu não ficava, e jogando nunca tinha chegado a 80ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz o Overclock da primeira vez foi com o rivaturner mesmo, foi de boa.. até o índice do windows subiu, só que os jogos ficaram piores, não faço ideia porque.

consegui baixar o AMD GPU Clock Tool certo, a versão mais recente é a v0.9.26

quando abri tava falando que tava sem over (750/800) ai fiz um over de leve (800/900) e vou tentar abrir o pes 2012 agora, dps retorno pra frequencia normal e verifico se a temperatura abaixa de novo.

Mas você lembra se antes de fazer o overclock o cooler ficava em 30%? tenho quase certeza que o meu não ficava, e jogando nunca tinha chegado a 80ºC.

Jogando aqui tb nao chegou aos 80, tanto que o máximo que eu vi foi 75, o cooler aqui me parece que sempre esteve a 30%.. e quanto ao crash? é preocupante isso? aí nao parou? aqui não ocorre a todo momento, mas ocorre, nem me estresso, por vezes quando o chrome trava ou quando eu mudei a disposição de wow para 800x600 e deu tela azul..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando aqui tb nao chegou aos 80, tanto que o máximo que eu vi foi 75, o cooler aqui me parece que sempre esteve a 30%.. e quanto ao crash? é preocupante isso? aí nao parou? aqui não ocorre a todo momento, mas ocorre, nem me estresso, por vezes quando o chrome trava ou quando eu mudei a disposição de wow para 800x600 e deu tela azul..

Acho o crash preocupante e irritante, mas ainda não sei o que farei..

aqui aparece mais quando tô com o chrome ligado, ai se o msn tiver ligado também a tela dele fica preta ou branca, tendo q sair e logar de novo. A tela azul felizmente nunca aparaceu aqui devido ao crash.

Abri o pes pela segunda vez (dessa vez com os clocks originais) e a temperatura tava 72ºC, bem melhor que 80ºC né? Mas é que to usando a mesa cooler, e antes eu tava usando numa superfície de madeira, mas mesmo assim.... pois antes com a mesa cooler não chegava a 70ºC. Mas enfim, 72ºC não é tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajuda ai ...

1) Qual é a melhor atualização para placa de video ??? (e onde baixar:LINK)

2) Como ver a temperatura que o notebook tá ???

3) Como se chama o programa que grava o desktop pra poder mandar um video do MW3 rodando no maximo aqui :>

4) Como melhorar o desempenho da placa?? Como faz esses negosso de clock ai ?? (Tutorial basico)

valeu galera. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema meio esquisito, mas ACHO que descobri o que causa. Quando eu abro o Msn e após um tempo troco de tela para o Firefox fica um quadrado branco no meio da tela sempre! Agora fui ver e esse quadrado é IGUAL aos comandos de teclado (f1,f2,f3) q vem do programa da HP, alguém já viu isso ? sabe como arrumar ? já estou pensando em desinstalar esse programa de teclado da Hp pra ver se para de acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajuda ai ...

1) Qual é a melhor atualização para placa de video ??? (e onde baixar:LINK)

2) Como ver a temperatura que o notebook tá ???

3) Como se chama o programa que grava o desktop pra poder mandar um video do MW3 rodando no maximo aqui :>

4) Como melhorar o desempenho da placa?? Como faz esses negosso de clock ai ?? (Tutorial basico)

valeu galera. :D

sugiro você ler as páginas anteriores que trata de tudo. eu ainda estou na página 63 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!