Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse e Teclado


Posts recomendados

  • Membro VIP
bom, neste caso prefiro ficar com meu teclado...

meu teclado é um microssoft media 3000 e acho ele ultra confortável.

No seu caso seria melhor um mouse mesmo, pois o gamepad, deixará seu teclado de lado e tua esposa irá achar ruim do mesmo jeito (Largou meu presente e comprou outro diferente!!!!) isso que acredito que ela lhe dirá quando ver o teclado encostado e voce utilizando o game pad.

Mesmo utilizando o mouse para andar, atalhos diretamente nele é uma mão na roda, pois assim poderá mapear macro ou o teclado numérico no mouse e no jogo para poder executar ações no jogo, já fiz macro no naga, mas não peguei direito o jeito do delay do jogo e ficou ruim, hoje só mapeio o jogo com as teclas que mais utilizo do teclado e do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas eu gosto muito do meu A4tech oscar x7... gosto mesmo, na verdade posso dizer que sou um pouco habilidoso com teclado... na verdade a questão de eu ser ambidestro me ajuda demais já que não tenho limitações de coordenação motora. então sou rapidinho no teclado e bonzinho de mouse... por hora vou rodar meu a4tech, dai vou ver se pego jeito no WOW, e só então penso em um up de mouse, ver se algum parente ou amigo vai eua ou comprar via newegg mesmo... depois, a depender comprar um teclado daqueles com keyset que monta especificamente para x jogo... mas isso vai depender no desenvolvimeto da coisa com wow!

Abraço aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não consegui sacar a dúvida, sinceramente =/.

@offtopic

A galera não me viu jogando GunZ ainda, HAUHAUHAUAH. Coitado do meu teclado, GUERREIRO GUERRIDO! (Charlinhos)

tenho dúvida mais não, mesmo sem sacar vocês já tiraram ela!

por hora vou ficar com meus perifericos mesmo... e esperando ansiosamente o mousepad e o headset para completarem o time!

e vendo ai como faço com wow (muito mas muito obrigado pelo suporte) tem tempos que quero jogar e n conheci ninguem que pudesse me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, ainda não consegui sacar a dúvida, sinceramente =/.

@offtopic

A galera não me viu jogando GunZ ainda, HAUHAUHAUAH. Coitado do meu teclado, GUERREIRO GUERRIDO! (Charlinhos)

Bom como meu teclado é o mais barato do conjunto (50 mangos) é ele quem sempre apanha na hora da raiva (nem olho pro naga, monitor ou gabinete nessa hora, vai tudo pro teclado, coitado dele).

Cara até que raiva só na hora que da tudo errado no MMO, como morrer pk e dropar até a alma (já desliguei o pc umas 3 vezes quando aconteceu isso), a net não colaborar e ficar com lag dos ****, e por ai vai.

Uhtred, se ainda não se ve utilizando esses tipos de periféricos, não há necessidade de adquiri-los, no meu caso tive a tal praga da inspiração pra compara o naga, mas somente ele hoje, não penso em gameped.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu me vejo usando um gamepad sim, mas a principio eu queria usar com Ultima Online, já que to um pouco cansado da jogabilidade... mas acho que me problema se resume a ter uns 12 anos jogando o mesmo MMO em um shard que tem muitos altos e baixos e mais baixos do que alto... então como falei tenho vontade de jogar o WoW e o eranor se dispôs a me ajudar, então vou aproveitar para conhecer, jogava diablo e tal e sempre fui fissurado em rpgs, joguei todos os jogos Fallout, desde 1997... joguei oblivion, e vários outros rpgs... mas curto mesmo jogar um MMO, não do tipo ragnarok, MU, e Crimecraft, mas como eu já joguei Warcraft do primeiro ao ultimo e gostei muito da história e o mundo é bem envolvente, ainda lembro do carinha que diz: Who will be my next victim? rsrsrs n sei ao certo se escreve assim mas vocês devem saber de quem eu to falando...

em fim, como penso em mudar de jogo resolvi aguardar para ver a fase de adaptação e ver o que eu vou precisar para poder jogar legal.

então por hora vou aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom, eu me vejo usando um gamepad sim, mas a principio eu queria usar com Ultima Online, já que to um pouco cansado da jogabilidade... mas acho que me problema se resume a ter uns 12 anos jogando o mesmo MMO em um shard que tem muitos altos e baixos e mais baixos do que alto... então como falei tenho vontade de jogar o WoW e o eranor se dispôs a me ajudar, então vou aproveitar para conhecer, jogava diablo e tal e sempre fui fissurado em rpgs, joguei todos os jogos Fallout, desde 1997... joguei oblivion, e vários outros rpgs... mas curto mesmo jogar um MMO, não do tipo ragnarok, MU, e Crimecraft, mas como eu já joguei Warcraft do primeiro ao ultimo e gostei muito da história e o mundo é bem envolvente, ainda lembro do carinha que diz: Who will be my next victim? rsrsrs n sei ao certo se escreve assim mas vocês devem saber de quem eu to falando...

em fim, como penso em mudar de jogo resolvi aguardar para ver a fase de adaptação e ver o que eu vou precisar para poder jogar legal.

então por hora vou aguardar!

Bom com se está mudando de jogo, fica meio que complicado, pois ao mesmo tempo que se terá para acostumar com o jogo terá o dobro para se acostumar com outro tipo de atalhos com outro periférico, por exemplo no gamepad não se tem os "F" (o nostromo no caso) já se perdendo ai (pra mim, em relação ao meu teclado) 6 teclas, no game pad ao meu ponto de vista ao invé de ganhar atalho acaba se perdendo, a não ser que se acostume com troca rápida de perfil do dispositivo, macros extensos (jogos com chance de ativação de combo isso não funciona) e por ai vai, já até vi um teclado redondo, mas não consegui acostumar com ele (muito confuso).

Na maior parte da utilização do meu naga foi com AION joguei 7 meses onde o mesmo após os 2 meses de aprendizado do jogo e do mouse, me proporcionou uma excelente experiencia, hoje consigo adaptar qualquer jogo pra o mouse (se não pelo proprio jogo ou pelo driver do mouse), creio que com um gamepad seja o mesmo (questão de experiencia em utilização do mesmo).

Reveja ai após a experiencia com o WOW se é interessante um gamepad, visto que este terá menos atalhos que o teclado convencional, no caso do nostromo, poderia utilizar as 8 direções para abrir funções do jogo como por exemplo: inventário, gild, status, skills, ações, dentre outras possibilidades, deixando as teclas exclusivas para movimentação e skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tá, só me diz uma coisa, o que é AION?

quanto aos perifericos deixa eu me adaptar que revejo isso.

http://na.aiononline.com/ e http://na.aiononline.com/freetrial (não sei quanto tempo da pra jogar)

Se quiser posso te mandar a key trial, so tenho que recuperar a senha (a conta tá emprestada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estava querendo comprar um mouse mas nao queria gastar muito tendo em vista que mouse para gamers sao extremamente caros, passei por uma loja e achei o spider da fortrek por 25 reais e acabei pagando 20, achei legal pelo preço mas não consegui confgurar multiplos botões já que o mesmo vem com 6 botões, fora isso o mouse e leve e até rápido pro preço dele, satisfatório, meio "descartavel" mas pelo preço tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal novamente eu aqui, decidi aproveita essa tópico para tirar uma duvida minha:

eu tinha decidido pegar o a4tech mas nesse tempo dei uma pesquisada e encontrei o CM STORM SENTINEL ADVANCE que na minha opinião só de olhar e ver comentários parece o Top em Custo x Beneficio encontrei ele aqui na minha cidade por R$154 e pelos recursos dele parece bem atrativo segue um link:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_91251_1623_Mouse-Cooler-Master-Laser-Storm-Sentinel-Advance-Gamer-SGM-6000-KLLW1-GP-5600-DPI--

Gostaria da opinião de quem conhece ou tem esse mouse como ele é se realmente é bom pois estou quase levando ele, gostaria de informações sobre o MousePad vi uma galera que usa o Razer Goliathus Speed nele e falou que ele responde muito bem, mas como não tenho conhecimento já não sei caso alguém use outro tipo de MousePad que tenha uma boa resposta também já ajuda.

Sobre o teclado vou levar o Thermaltake Sports Challenger Pro achei ele num bom preço na Net em torno de R$200, mas estou levando ele mais pelas Teclas Iluminadas e por ser ABNT2, não que ser ABNT seja um problema mas como tem essa opção optei por ela mesmo, segue o link:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_96907_1623_Teclado-Thermaltake-Sports-Challenger-Pro-KBCHP001PB

Então pessoal gostaria da opinião de vocês nesse combo que montei se é um bom ou devo levar outra coisa, lembrando que em torno de quinta feira ou até antes já vou estar comprando eles, também gostaria de agradecer todo mundo que me ajudou até agora que me fizeram tomar essa decisão, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teclado show.

o mouse na minha opinião você poderia pegar um melhor:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_81555_1623_Mouse-Microsoft-SideWinder-Optico-USB-Peso-Ajustavel-HKA-00002-

ou

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_105480_1623_Mouse-Razer-Abyssus-Com-Sensor-Infravermelho-35G-3500DPI-RZ01-00360100-R3U1

ou

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_104011_1623_Mouse-Thermaltake-Laser-Sports-Azurues-Gaming-1600DPI-MO-ARS003DT

ou então optar por preço sem perder qualidade com:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_95899_1623_Mouse-A4Tech-Laser-Gaming-USB-X-760H-Black+White-2000DPI--Tecnologia-Anti-Vibrate

claro que ai eu peguei as informações do site que você está pensando em comprar... mas pode ver em outras lojas os preços.

honestamente esse cm storm não me parece algo legal de ficar na mão durante horas não... ele é bem bonito e funcional, mas n gostei muito dos botões, a forma como eles posicionaram n achei legal, o material parece ser bom mas não parece ser agradável ao toque...

n sei, eu n compraria mas se é sua ideia vai com gosto!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei o meu combo que na minha opinião está muito bom,

O teclado levei o Thermaltake Sports Challenger Pro, muito bom tem tudo que os teclados mais tops tem: 10 teclas de macro, teclas antiaderentes WASD e as SETAS, tem blacklight em trés níveis, saída USB banhada a ouro, vem com duas entradas USB no teclado para conectar outro periféricos, perfil baixo e muito mais.

O mouse levei o CM STORM SENTINEL ADVANCE mesmo, o mouse é excelente a construção dele é algo que se pode dizer perfeita, ele é literalmente todo emborrachado, cabo vem revestido e a saída USB é banhada a ouro, a pegada achei muito boa, tem um DPI alto 5600, vem com calibragem de peso, que na minha opinião não senti uma diferença grande com ou sem os pesos, totalmente configurável, memoria para salvar 5 perfis diferentes, tem uma personalização de cores incrível para quem curte também são SETE CORES diferentes para usar na parte de cima do mouse e na parte de baixo ou pode desligar tudo. Os botões laterias de navegação ficam bem dispostos pelo desenho dele além deles serem facies de pressionar e serem emborrachados também, os dois botões que ficam no centro que a principio serve para configurar o dpi apesar de serem pequenos respondem bem e com o tempo fica fácil de usar, já o botão que fica na frente entre os botões direito e esquerdo serve para alterna entre os perfis e não pode ser alterado, então em questão de disposição dos botões acha que ele está muito bom, uma coisa muito legal é a tela Oled que é bem informativa pois mostra o atual dpi com ângulo em X e Y (que até agora não sei onde quem usa DPI com valores diferentes em ângulos) além de poder colocar uma figura pequena monocolor e poder colocar o nome nos perfis que na hora que você troca ele mostra o nome na tela.

Na minha opinião esse mouse pelo preço que paguei que era R$138 à vista é o melhor custo beneficio no mercado sem sombra de duvidas, e para quem é curioso a pegada dele é muito próxima do Razer DeathAdder.

O mouse pad eu acabei que levei o CM Storm HSM Battle Pad SSK não era bem o que eu queria mas pelo que eu percebi acho que a diferença ia ser minima do que eu queria que era o Razer Goliathus Speed, gostei dele pelo fato de ter um tamanho que considero por médio e ser de "plastico" e não pano como os outro não que seja ruim, e o preço dele não é algo assustador achei até um preço razoável R$43, uma coisa que posso dizer o deslize dele é incrível, apesar que se algum dia eu precisar compra um outro Mouse Pad vou testar um que foque na precisão.

Obrigado pela ajuda de vocês pois estou muito contente com a minha nova compra, acho que fiz o melhor para min e de quem saiu dos mouses, teclados e mouse pads de R$15~20 posso falar que a diferença de qualidade é gritante.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae CoOloKey, sou vizinho seu aqui de Londrina :D

A respeito do CM STORM SENTINEL ADVANCE, é o mesmo que o meu, com certeza um produto excelente em qualidade e C x B..

Agora a respeito do teclado Challenger Pro, to quase comprando ele na Londritech. o que você achou da iluminação dele no Escuro? é boa realmente? dah pra ver as teclas certinho?

E aquela conversa de que as teclas são muito proximas? acredito que seja questão de costume mas o que você achou?

fico grato se puder me tirar essa duvidas... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae olxdandanxlo, então sobre a iluminação do teclado eu achei ela boa quando você usa em ambientes totalmente escuros, como por exemplo no meu quarto que fica totalmente escuro da para ver ele certinho, mas quando tem um pouco de luz ambiente a iluminação fica "fraca", eu achei o backlight do meu Vostro 3450 melhor, mas também dera ele tem tipo um led por tecla já o TT Pro é mais que no fundo a iluminação, como diz o nome.

As teclas realmente são próximas só que elas tem um tamanho maior se comparado ao meu outro teclado, e tem tipo que um vazamento lateral que da tipo uma divisão entre as teclas, no meu caso quando olhei achei estranho mais usando me acostumei praticamente, e o perfil baixo da muita diferença, pelo menos eu achei fica bem mais fácil digitar.

A melhor coisa que te recomendo é ir lá e olhar o teclado cara a cara como eu fiz, mas um teclado com backlight nessa faixa de preço o único que eu conheço fora esse é o Everglide Dktboard que está variando entre R$79~99 na internet, nunca vi ele pela frente, ele tem qualidade no material, mas o seu formato é bem Slim o que não gosto num teclado principalmente aquele enter comprido que parece o BackSpace, e um fato que pode ser decisivo para alguns mas até que não é o meu caso é o fato do TT ser ABNT2, tem gente que não vive sem um teclado ABNT2 eu até que não ligaria se fosse ABNT mas como tive a oportunidade de ter um ABNT2 peguei o TT, o outro teclado que tem no mercado com BackLight depois em questão de preço é o Razer Lycosa, ai o preço já fica para cima de R$360 no Mercado Livre e é ABNT, mas como todos dizem é Razer.

Mas acho que o teclado é um bom investimento, garantia de 1 ano, vem com BackLight, boa marca, tem 10 teclas de macro, bom acabamento nível de teclado top.

Bem mas como eu disse é bom dar um olhada nele pessoalmente que na minha opinião teclado é que nem MousePad, não tem um bom é questão de gosto mesmo.

Qualquer coisa da um toque ai, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!