Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iceage IA500HP80?


BR MaceiO

Posts recomendados

Fala galera, tive problemas com uma DSA 500VE (podem ver aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/tela-azul-pode/960584?t=960584 )

To pensando em comprar uma Iceage IA500HP80, vocês me recomendam ela? Pois ela foi classificado positivamente pelo CH, só que muitos reclamam dela. Vocês recomendam? Qual vocês me recomendam, comigo querendo gastar no máximo R$200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fala galera, tive problemas com uma DSA 500VE (podem ver aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/tela-azul-pode/960584?t=960584 )

To pensando em comprar uma Iceage IA500HP80, vocês me recomendam ela? Pois ela foi classificado positivamente pelo CH, só que muitos reclamam dela. Vocês recomendam? Qual vocês me recomendam, comigo querendo gastar no máximo R$200,00.

A DSA 500VE é uma fonte de 400 Watts, com vestidinho de festa, para passar por 500 Watts. A IA500HP80 é uma fonte podre, capaz de entregar 450 Watts, sem PFC ativo de eficiência baixa e, segundo relatos por ai afora, na Internet, contumaz explodidora. Basta a rede elétrica ficar com tensão menor e ele se vai..

Porque não adotas alguma fonte decente:

Seasonic S12II 430Bronze

Corsair 430CX

Antec Neo Eco 400C ou 520C e assim por diante..

Largue dessas bixeiras para não perder os cabelos depois..

Todas elas abaixo do valor por ti citado..

E por favor... Nada de usar estabilizadores... Um bom filtro de linha é o suficiente e o recomendado.. Na dúvida, ou na ausência deles, direto na tomada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tive problemas com uma DSA 500VE (podem ver aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/tela-azul-pode/960584?t=960584 )

To pensando em comprar uma Iceage IA500HP80, vocês me recomendam ela? Pois ela foi classificado positivamente pelo CH, só que muitos reclamam dela. Vocês recomendam? Qual vocês me recomendam, comigo querendo gastar no máximo R$200,00.

Seu PC não demanda nem 300W amigo...

Compre uma fonte de 400W descente(vide comentário do faller), que dá de 100 à 0 nessa Iceage...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC não demanda nem 300W amigo...

Compre uma fonte de 400W descente(vide comentário do faller), que dá de 100 à 0 nessa Iceage...

É que fiquei com medo de comprar uma 400W, pois minha GPU pede no mínimo 400W, não queria comprar o mínimo. Então posso comprar uma OCZ 400W sem medo não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!