Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock K7s8xe 3.0


Rafael Coelho

Posts recomendados

O problema pode não ser especificamente da bios, mas se for provavelmente é alguma configuração errada nela. Dê um load Default Settings e confira as informações como fsb, latencia de memória, veja como estão as voltagens e temperatura dos componentes.

Acredito que após isso resolva seu problema.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por meliante15asrock@19 de março de 2005, 00:32

aí galera tenho uma placa dessa com um sempro de 2.600+ 256 de ram ddr 333 e uma g force 2 com 64 megas 64 bits das asusu + memoria elixir eu jogo tudo eu faço tudo com ela bios mod 2.20

aqui eu uso a 2.11HL e o sistema é rock solid, xp1700+@2400+ DDR-400 (kingston)

o problema ocorre seu eu deixar a config da bios em PERFORMANCE - Se eu deixar em NORMAL não dá nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

queria pedir ao Daniel Barros que detalhasse passo a passo como usar o recurso chamado pela ASRock de “Hybrid Booster”, que permite alterar o multiplicador do processador através de jumpers.

Aqui no forum li que esse recurso era propaganda enganosa mas vi tb o over araves de recurso fica muito bom,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
  • mês depois...
Tem umas fotos dela nesse site.

Não sei por quê, mas todos os reviews dessa placa que existem no google são em alemão... Deve ser uma placa muito popular por lá.

E ai Rafael,

Estou com problemas relacionados com um

rai de soquete MPGA478B, esta me dando omaior coro.

seras q pode me dar um norte nessa questao.

Estou Desesperado de raiva.

Abrs..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguem pode me dar uma ajuda??? tenho duas memórias uma de 1gb 400mhz e uma outra de 512mb de 400mhz abas 3200 posso colocar a de 1gb no primeiro slot e a de 512 no segundo slot? é possivel a placa suporta? ou so posso colocar uma memoria de 1 gb? e se eu colocar as duas pode queimar a placa??

obrigado desde já para aqueles que poderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dar uma ajuda???duvida cruel

Alguem pode me dar uma ajuda??? tenho duas memórias uma de 1gb 400mhz e uma outra de 512mb de 400mhz abas 3200 posso colocar a de 1gb no primeiro slot e a de 512 no segundo slot? é possivel a placa suporta? ou so posso colocar uma memoria de 1 gb? e se eu colocar as duas pode queimar a placa??

obrigado desde já para aqueles que poderem me ajudar

__________________

Fonte Seventean ST-400WAP / Volcano Series smart & silent 9 / AthlonXP Barton 2600+ 2100Mhz

K7S8XE R 3.0 2.11a

Geforce4 MX440 8x/2X256Mb DDR400 Kingston

2 HD Seagate 40Gb 7200RPM ATA 133 Barracuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!