Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes Japonesas


Posts recomendados

Estou procurando fontes japonesas no estilo das que são escritas com fudê (antes que algém pense outra coisa é um pincel japonês).

Já tentei algumas fontes que eu tenho mas elas não funcionam (sequer aparecem) na lista de fontes.

Só consigo fazer funcionar se eu usar um sistema 100% japonês o que para mim no momento não é interesante.

Eu precisaria de algo semelhante à imagem abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://wellingtonuemura.sites.uol.com.br/disco_virtual/pc/placa.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Obrigado.

PS: Já tentei procurar no google, mas as fotes que encontrei (99%) são algumas variações de katakana e hiragana, eu precisava de kanjis, encontrei algumas mojikyo mas são muito finas e não são necessáriamente o que eu preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi, Wellington, é difícil.

A única fonte que eu sei que tem é a Arial Unicode ( se você ver no mapa de caracteres vai ver que é uma fonte completa... )

Quanto a fontes que não aparecem na lista, já viu qual o tipo delas?

Agora, vá criar uma fonte com "apenas" 5000 símbolos. É de (insira o nome do pincel Japonês aqui) :wacko:

Acho que talvez seja mais interessante, dependendo da situação, fazer as letras na mão mesmo (se tiver um tablet aí fica fácil)

Ou copiar as fontes do Windows em Japonês para o seu Windows (mas acho que você já deve ter tentado isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo usar o IME, aí você pode tentar procurar esse estilo de fonte em sites daqueles q tem 100000 fontes (eu já havia achado um site com algumas fontes diferenciadas, mas não sei se tinha o estilo procurado)

Mas procurando agora, eu achei um programa interessante. Dê uma olhada no site que lá está explicado tudo direitinho (ainda não testei, mas parece ser funcional). ps: site em inglês (a parte do download está em japonês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!