Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse mexendo sozinho! (Resolvido)


Posts recomendados

acho que é seu mouse, n me pergunte porque isso acontece mais acontece, eu tinha um mouse que fasia isso também, nunca notei com a musica alta, mais quando tava carregando uma pag, o mouse se mexia sozinho de pouquinho e pouquinho, então pega outro imprestado, e coloca ai pra ver se fo isso você compra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bem pessoal, problema resolvido,

coloquei dois outros mouses e nao acontecia nenhum problema,

no entanto, vi que se afastava da mesa a caixinha de som grave ele ficava normal,

nao sei porque mas o razer naga é ultra sensivel a sons graves, um simples "bum", que faz a mesa tremer um pouquinho, faz ele parecer que cheirou uma carreira de pó.

com o mouse sidewinder (e outros mouses mais simples) que eu eu usava antes nunca tive esse problema (usando a caixa de som grave na mesma mesa e na mesma distancia, aliás nunca mexeu absolutamente nada por causa de uma batida)

enfim, como gosto do naga resolvi adaptar-me e troquei a caixa de som grave de mesa, mantive outras duas caixas pequenas proximas dele e ta tudo de boa, o naga agora nao é mais dependente quimico.

(tenho um Edifier e3350 - duas caixas pequenas e um subwoofer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!