Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Baixar O Windows 3.11


gustavo_3672

Posts recomendados

Alguem poderia me dizer onde posso fazer o download dos disquetes de instalação do Windows 3.11 ou Windows 3.1. Quero instalar vários sistemas operacionais em meu PC e um deles é o Windows 3.11. Já procurei em toda a net mas não encontrei, achei o site mas ele tem o Windows for WorkGroups 3.11, e tá cheio de erros. Quem souber por favor me indique o site. Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavo_3672@02 maio 2004, 14:48

Alguem poderia me dizer onde posso fazer o download dos disquetes de instalação do Windows 3.11 ou Windows 3.1. Quero instalar vários sistemas operacionais em meu PC e um deles é o Windows 3.11. Já procurei em toda a net mas não encontrei, achei o site                                                 mas ele tem o Windows for WorkGroups 3.11, e tá cheio de erros. Quem souber por favor me indique o site. Obrigado. :D

Ola nem faço ideia onde você possa consseguir mas acho que esse tipo de topico pode ser bloqueado pois segundo as regras do forum não permitem link para downloads de programas completos comerciais, serials e crack etc. falou

:-BEER

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico fere as regras do Fórum, logo,Tópico Bloqueado.

Ps. mesmo o windows 3.11 sendo velho e ultrapassado a MS ainda tem o copyright dele, logo para usa-lo você deve comprar uma licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!