Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos De Dados


Posts recomendados

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por pairavnos@08 de abril de 2005, 20:19

caros amigos ..

tenho vários esquemas de cabos e alguns programas free para celulares, e quanto ao CI que é utilizado nos cabos bom, pelo menos nos esquemas que eu tenho o código dele é MAX232 e custa uma média de R$6,00 na Sta. Ifigênia ...

Quem quiser os esquemas mandem um mail pra mim !

[email protected]

Abraço a todos.

Se você tiver esquema do cabo siemens M-50

por favor envie pra mim.eu te agradeço muito!

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aino Tenshi@14 de maio de 2004, 12:04

Aeee Galera! B)

Quem tem esquemas de cabos e pinagens de celulares em geral,

Vamos postar aqui pro pessoal da area técnica. :bandeira:

Nós sabemos o quanto é caro e difícil de achar um original.

Eu estou precisando do cabo A50 e sei o quanto é difícil de achar,

então vamos passar de tudo que é modelo, pro pessoal que também

procura de diversos modelos.

ah! quem souber de programas também pode mandar!

(exceto piratas, sabe como é né?!) :santo:

Fallow! :-BEER  :santo:

Olá meu amigo, você tem o esquema do cabo para o celular Samsung X480 e LG MG 200C SMART CAM

Ficarei muito grato se me enviar por e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ninnja@28 de junho de 2005, 15:23

aí galera, se alguem tem ou sabe como fazer ou adquirir o cabo do LG SmartCam Mg200c e seus driver´s e programas mail-me no [email protected]!!

valeu

Lauro Fernando

Olá meu amigo, você tem o esquema do cabo para o celular Samsung X480 e LG MG 200C SMART CAM com o software e e driver's ???

Ficarei muito grato se me enviar por e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Aí moçada, tenho um Nokia 6020 e a um tempo atrás comprei um cabo no mercado livre, (dizem que é um DKU-5) mas nunca consegui fazer ele comunicar. se alguém souber alguma coisa e puder me ajudar eu agradeço.

Obs: o cabo é daquele modelo que tem uma circuito eletrônico, em uma caixinha no meio dele. beleza. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por sono@20 de dezembro de 2005, 12:32

Alguém sabe se tem algum segredo pra instala o cabo de dados para o LG VibeCam? já comprei o cabo e instalei o driver mas não consigo fazer a conexão... alguém pode ajudar?

Tenho o mesmo problema..parece que o pc não reconhece o cel. O drive que instalei é o MG 105 portugues -da LG. Se alguem puder nos ajudar..Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristian_aires@19 de maio de 2005, 09:51

Pessoal,

O problema é o seguinte, eu tenho um Siemens C65 e gostaria de comprar um cabo de dados para poder passar algumas fotos para o PC.

Bom, fui na loja da minha operadora para comprar o tal cabo, instalei o driver para reconhecer o cabo, depois o software para gerenciar a troca de arquivos, e quando eu conecto o cabo no celular, o software não reconhece meu celular, diz que não tem telefone conectado.

Depois disso fui na minha operadora para dar um olhada no que era, e eles trocaram o cabo pra mim, não deu outra, o problema continuou.

Então liguei pra Siemens para saber o que estava acontecendo com o celular, ou o cabo, sei lá, e a Siemens falou que não da suporte se o cabo não for o próprio da Siemens.

Estou indignado porque como uma operadora de celular está vendendo um cabo genérico e que além do mais não funciona, e também não consigo encontrar uma loja aqui em Porto Alegre que venda este cabo.

Pessoal, não sei o que fazer, se alguém tiver alguma sugestão, como onde comprar, algum outro software ou outro driver, enfim.

Obrigado pela atenção.

Procura o Procon e exija a devolução do seu dinheiro. Se é para comprar cabo genérico vai no mercadolivre ou nos camelôs de sua cidade que deve sair bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Helder@20 de dezembro de 2005, 22:29

Tenho o mesmo problema..parece que o pc não reconhece o cel. O drive que instalei é o MG 105 portugues -da LG.  Se alguem puder nos ajudar..Valeu.

Também estou com esse problema, alguém teria o esquema do LG MG105, pois acho que o cabo que comprei não funciona, ele usa um driver que transforma a usb em serial, o nome do driver é ARKMicro. Quem sabe com a pinagem eu não consiga consertar o cabo? Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiovillard@08 de fevereiro de 2006, 21:06

Também estou com esse problema, alguém teria o esquema do LG MG105, pois acho que o cabo que comprei não funciona, ele usa um driver que transforma a usb em serial, o nome do driver é ARKMicro. Quem sabe com a pinagem eu não consiga consertar o cabo? Agradeço!

A mesma coisa do meu, comprei de um tal vendedor no Mercado Livre que se chama NETSTORE, será que é o mesmo cara que te vendeu?

Se alguém ai tem um LG MG 105 e comprou um cabo para ele no Mercado Livre de um tal NETSTORE, por favor postem aqui pra gente ver o que se pode fazer, pois estou achando que o cara tá vendendo um produto que não é compatível com o modelo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o MG 105 com cabo USB, e este não tem nenhum chip no cabo. o cabo é o mesmo do modelo LG 1100. O driver você pode baixar do site da LGE do Brasil. O cabo a que voce se refere - serial - é utilizado tão somente para desbloqueio do aparelho e manutenção do software, não tem serventia para usuário final.

Um Abraço.

Postado Originalmente por sergiovillard@11 de fevereiro de 2006, 14:44

A mesma coisa do meu, comprei de um tal vendedor no Mercado Livre que se chama NETSTORE, será que é o mesmo cara que te vendeu?

Se alguém ai tem um LG MG 105 e comprou um cabo para ele no Mercado Livre de um tal NETSTORE, por favor postem aqui pra gente ver o que se pode fazer, pois estou achando que o cara tá vendendo um produto que não é compatível com o modelo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandra!

você primeiro tem de instalar os programas do cabo e os programas do celular no seu pc - tem de saber qual sistema operacional - , para depois poder acessar seu celular. Tem um tutorial aqui mesmo no fórum e de graça - tem de pesquisar menina! Mas se você quiser 'mais mastigadinho' -terá que gastar algum r$) ,busque no site do mercado livre o link dablio dablio dablio.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=40050900 e voce terá os programas que necessita. (lembre de substituir os 'dablio' por 'w').

Abraço.

Postado Originalmente por Leandra@15 de fevereiro de 2006, 05:51

tenho cabo usb e não consigo instalar e nem sei como faço p instalar celular lg mg200c me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!