Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries

       
 27.923 Visualizações    Testes  
 0 comentários

A consagrada linha Siberia V2 ganha modelo de headset que funciona no PC e nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Confira nossa avaliação.

Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries

Principais Características

Basicamente, o Siberia V2 Cross-Platform é um headset estéreo que funciona tanto no PC quanto em consoles de última geração. Além de ser polivalente, ele tem como destaque o microfone retrátil e a função LiveMix. Ela é acionada pelo seletor lateral do AudioMixer.

Siberia V2
Figura 7: Seletor do LiveMix

O LiveMix realiza uma equalização no ato, de forma que o usuário controle a potência do som do jogo para poder ouvir a conversa com os colegas de partida, através do chat interno dos games ou de programas como TeamSpeak e Skype. Ele tem quatro níveis: desligado, que não altera nada, obviamente; baixo, que reduz o som do jogo em 5 dB; médio, com redução de 15 dB; e alto, que diminui em 25 dB. Tudo isso acontece enquanto o canal de voz permanece inalterado; portanto o jogador detém o poder de privilegiar ou não o falatório com os amigos enquanto o som da partida ecoa nos ouvidos.

Outra característica fundamental é o conforto, graças à estrutura aberta do arco que sustenta os alto-falantes e à alça de cabeça suspensa. Por outro lado, o sistema não permite uma vedação completa do ouvido, mesmo que os alto-falantes sejam do tipo que encobre toda a orelha. As impressões sobre o funcionamento do Siberia V2 Cross-Platform vêm a seguir.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Muito obrigado equipe do CDH por mais um teste de produto de alta qualidade. Foram muito objetivos mostrando exatamente (pelo menos no meu caso) o que deve ser mostrado. Muito obrigado!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×