Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Bitfenix Ghost


     27.895 visualizações    Gabinetes    4 comentários
Teste do Gabinete Bitfenix Ghost
Produto Recomendado

Por Dentro do Bitfenix Ghost

Os painéis são presos ao gabinete usando parafusos de dedo na cor preta e ambos os painéis apresentam um forro de material anti-ruído. Ver Figura 12.

BitFenix Ghost Case
Figura 12: Material anti-ruído no painel lateral

A bandeja da placa-mãe apresenta uma grande abertura que permite o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador sem que você tenha que remover a placa-mãe do gabinete. Na verdade, esta é provavelmente a maior abertura que já vimos em bandejas da placa-mãe, o que torna este gabinete compatível com praticamente qualquer cooler e placa-mãe disponível no mercado. A bandeja da placa-mãe também apresenta vários orifícios para você passar cabos por trás dela. O gabinete vem com tampas de borracha para estes orifícios, caso você queira usá-las.  Existem também alguns clipes metálicos para você prender os cabos por trás dela usando presilhas.

BitFenix Ghost Case
Figura 13: Visão geral

BitFenix Ghost Case
Figura 14: Vista por trás da bandeja da placa-mãe

A Figura 15 oferece outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos de dedo na cor preta, que vêm dentro de um saquinho. Na sua configuração original, o Bitfenix Ghost suporta placas de vídeo de até 320 mm de comprimento. Se você remover a gaiola para discos rígidos superior, o gabinete passa a suportar placas de vídeo de até 400 mm de comprimento.

BitFenix Ghost Case
Figura 15: Visão geral

Como já explicamos, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Note que ela pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. Como já mostramos, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação e para uma ventoinha inferior opcional.

BitFenix Ghost Case
Figura 16: Compartimento da fonte de alimentação

O gabinete suporta a instalação de uma ventoinha de 120 mm ou de 140 mm em seu painel inferior. Caso nenhuma ventoinha seja instalada, você poderá usar uma fonte de alimentação de até 280 mm de profundidade. Com uma ventoinha de 120 mm instalada, você poderá usar uma fonte de alimentação de até 180 mm de profundidade. E com uma ventoinha de 140 mm instalada, você poderá usar uma fonte de alimentação de até 160 mm de profundidade.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

em vantagem ao H2 e sileo 550, este suporta radiadores de 240mm..... tomara que venha pra cá :)

edit: se o cara compra um case com tratamento acustisco, porque ele vai colocar radiadores externos???

concordo que não vir com tampas de borracha nos furos é um ponto fraco, mas não é relevante...

que colocassem que "os furos pra passar cabos por tras da bandeja da placa mãe não vem com tampas de borracha"...

impressão: o H2 parece mais robusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que gabinete lindo!!! SE tornou um dos meus preferidos. Não acredito nso R$ 300 no Brasil, deve chegar em torno dos 400~450 (nosso mercado é terrível para produtos "de nicho" como este).

Ps: PEssoal do CDH, vê se consegue um Carbide 200R pra fazer um teste, tem muita gente curiosa sobre esse novo lançamentoda corsair:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!