Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete SilverStone Grandia GD04

       
 32.573 Visualizações    Testes  
 2 comentários

O GD04 é o mais novo gabinete HTPC (home theater PC) da SilverStone, equipado com painel frontal de alumínio e disponível em duas cores (preta ou prata). Vamos dar uma olhada nele.

Teste do Gabinete SilverStone Grandia GD04
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

Após lançar alguns gabinetes compactos (“SFF”) interessantes dentro da série Sugo para micros do tipo HTPC (home theater PC), a SilverStone está lançando agora um novo gabinete microATX HTPC dentro da série Grandia, chamado GD04. Este gabinete é equipado com painel frontal de alumínio e está disponível nas cores preta ou prata. Vejamos se ele é uma boa opção de compra para os usuários dispostos a montar um “media center”.

O tamanho e aparência geral do SG04 fazem com que ele se pareça com um receiver de home theater, fazendo com que ele “combine” com os demais equipamentos que você tenha em seu “home theater”.

SilverStone Grandia GD04
Figura 1: SilverStone Grandia GD04.

SilverStone Grandia GD04
Figura 2: SilverStone Grandia GD04.

O painel frontal é feito em alumínio e ele tem apenas uma baia externa de 5,25” para você instalar uma unidade óptica. Na Figura 3 você pode ver que esta baia vem completamente aberta, mas o gabinete vem com uma frente de alumínio para você instalar em sua unidade óptica para combinar com o gabinete. Os botões liga/desliga e reset também receberam um bom acabamento em alumínio. O GD04 tem ainda duas portas USB (afastadas uma da outra, permitindo assim que você instale dois dispositivos USB “gordinhos” ao mesmo tempo) e os tradicionais conectores de áudio.

SilverStone Grandia GD04
Figura 3: Painel frontal.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Isso eu concordo, deveria vir todo pintado. Será que ao menos a carcaça do gabinete (já que apenas o painel frontal é de alumínio) tem algum tipo de tratamento contra corrosão?

Engraçado na figura seis é a gravação em letras garrafais "made in xing ling"...:D

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×