Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Teste do iPod Shuffle Falante

       
 23.121 Visualizações    Testes  
 3 comentários

Teste da nova versão do iPod shuffle (terceira geração), que é ainda menor que o shuffle original e... fala!


Introdução

Há um ano, quando testamos o iPod shuffle de 1 GB, constatamos que ele era o mais barato, menor e mais leve reprodutor de MP3 da Apple. O shuffle deste ano (também conhecido como terceira geração) é ainda mais barato, mais leve e menor. Na verdade, o dispositivo em si tem aproximadamente metade do tamanho do modelo do último ano. Ele não é apenas pequeno, é incrivelmente pequeno. E novas características fizeram com que ele proporcionasse mais do que simplesmente embaralhar (“shuffle”) música. Ele fala com você de verdade. Então nós fomos descobrir como este novo shuffle funciona e como ele melhorou.

A Apple é conhecida por sua simplicidade minimalista de concepção e podemos confirmar isso tanto na embalagem como no aparelho em si. O shuffle vem em uma pequena e simples caixa de plástico, como mostrado na Figura 1.

Figura 1: A caixa.
Figura 1: A caixa.

Dentro da caixa (Figura 2) você encontrar o shuffle, um conector USB com 8 cm de comprimento, fones de ouvido com um controle em linha e um pequeno guia de inicialização. A suporte para carregamento que faz parte das versões anteriores não está incluído nesta versão e o cabo USB é, como você pode ver na Figura 2, muito mais curto. O dispositivo vem em duas opções de cor: preto e prata.

Figura 2: O que vem na caixa.
Figura 2: O que vem na caixa.

Como você também pode ver na Figura 2, o shuffle é muito simples. O tamanho e a forma nos faz lembrar um pequeno pedaço de chiclete. Ele é feito de alumínio. A frente é de alumínio escovado. A parte de trás, mostrada na Figura 3, é quase totalmente coberta pel brilhante clipe de aço inoxidável que pode ser usado para prender o shuffle em sua roupa, bolsa ou outro pertence qualquer. Como o shuffle é agora muito menor do que nas versões anteriores, o clipe também é menor e, portanto, não tão forte. Embora o clip seja adequado, não é um dos mais resistentes no mercado.

Figura 3: A parte de trás do shuffle.
Figura 3: A parte de trás do shuffle.

Quando dizemos que o shuffle é minúsculo, não é exagero. Ela mede 45,2 mm por 17,5 mm. Ele tem apenas 7,8 mm de espessura, incluindo o clip. E pesa só 10,7 gramas. Para lhe dar uma ideia do quão pequeno é a novo shuffle, temos o fotografamos ao lado de um cortador de unhas na Figura 4. Como você pode ver, o shuffle e o cortador de unhas são quase do mesmo tamanho. A Figura 5 mostra que o shuffle é também quase da mesma espessura que o cortador de unhas.

Figura 4: O shuffle comparado a um cortador de unhas.
Figura 4: O shuffle comparado a um cortador de unhas.

Figura 5: Visão lateral da comparação.
Figura 5: Visão lateral da comparação.

Editado por

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Ponto positivo: Tamanho minusculo

Ponto negativo: Tamanho minusculo

acabei rindo dessa, acho que é a primeira vez que algo fica dos 2 lados hehe.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá.

Na minha opinião não vale a pena pagar caro por um ipod nano, quando voce compra um MP3 player a pilha recarregável 2GB por 50 R$ e a bateria dura mais.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me daria bem com um desses,simplemente na apple você paga pela marca, prefiro pegar um philips tem a mesma qualidade.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora