Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Cooler Thermaltake Silent 1156

       
 34.471 Visualizações    Testes  
 3 comentários

Testamos o Thermaltake Silent 1156, um cooler para processadores que tem um dissipador em forma de torre, dois heatpipes de 8 mm e uma ventoinha de 90 mm. Confira!

Teste do Cooler Thermaltake Silent 1156
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

Desta vez testamos o Thermaltake Silent 1156, um cooler para processadores com um dissipador em forma de torre, dois heatpipes de 8 mm em forma de "U" e uma ventoinha silenciosa de 90 mm. Vamos ao teste!

O Silent 1156 é, como o nome já deixa claro, um cooler voltado apenas para processadores Intel soquete LGA1156, com foco no silêncio. Sua caixa, vista na Figura 1, é pequena, em papelão simples.

Thermaltake Silent 1156
Figura 1: Caixa

Na Figura 2, você pode ver o conteúdo da embalagem: além do cooler propriamente dito, encontramos apenas os manuais, um par de suportes e uma seringa de pasta térmica.

Thermaltake Silent 1156
Figura 2: Conteúdo da embalagem

Nas próximas páginas veremos esse cooler em detalhes.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Pode ser uma boa opção pra melhorar a refrigeração sem gastar muito, só falta ver por quanto vai chegar aqui, mais apesar de ser focado em silêncio não achei ele tão silencioso, e tem coolers com melhor custo/benefício.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, o cooler padrão intel continua uma mer...cadoria e esse aí com o mesmo formato do Buffalo só falta ser o Buffalo, não sei se quem tem um processador novinho desses se satisfaria com esse coolerzinho meia boca, mas é uma opção, quem sabe para um i3.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×