Imprimir artigo
Teste do cooler Thermaltake Water 3.0 Ultimate
por em Testes
Última atualização:
26.578 visualizações
Página 8 de 8

Conclusões

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Thermaltake Water 3.0 Ultimate é um verdadeiro sistema de refrigeração líquida topo de linha. Ele superou (por muito) um dos sistema selados mais poderosos que nós já havíamos testado. Mesmo com suas ventoinhas em baixa rotação, ele manteve nosso processador 10°C mais frio que o Water 2.0 Extreme com suas ventoinhas em velocidade máxima..

O único problema do Water 3.0 Ultimate é em relação à compatibilidade: para instalá-lo, você vai precisar de um gabinete que suporte radiadores de 360 mm, o que provavelmente significa um caro gabinete topo de linha.

Se você tem um gabinete compatível e precisa de um desempenho de refrigeração topo de linha, o Thermaltake Water 3.0 Ultimate é uma excelente escolha.

AUTOR
Rafael Otto Coelho
Rafael Otto Coelho
Editor-Chefe

Técnico em Eletrônica, Licenciado em Física e Mestre em Educação, Rafael Coelho é apaixonado por hardware, e trabalha como professor de Física em uma instituição de ensino superior. É também comentarista do nosso podcast e moderador do nosso fórum. Tem como hobby aeromodelismo. Mora em Pelotas/RS.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.862 usuários cadastrados
304 usuários on-line