Imprimir artigo
Teste do Gabinete Nanoxia Deep Silence 2
por em Testes
Última atualização:
16.277 visualizações
Página 2 de 7

O Painel Frontal

Produto Recomendado Clube do Hardware

O painel frontal do Nanoxia Deep Silence 2 apresenta uma porta com fecho magnético. Esta porta abre da esquerda para direita e você não pode alterar esta configuração. Um dos principais problemas de gabinetes com portas é o posicionamento de seus botões e conectores; alguns fabricantes os colocam atrás da porta, o que é um grande problema. Neste gabinete os botões e conectores estão localizados no painel superior. No entanto, o gabinete apresenta dois controladores de ventoinhas analógicos localizados logo abaixo da baia de 5,25” inferior e, portanto, atrás da porta frontal. Você poderá instalar até três ventoinhas em cada controlador. O DS1 também apresentava dois controladores de ventoinhas analógicos disponíveis no painel frontal, mas eles estavam localizados acima da primeira baia de 5,25”. Como você pode ver na Figura 4, a porta frontal apresenta um forro de espuma para reduzir o nível de ruído produzido pelo computador..

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 3: Painel frontal

O Deep Silence 2 apresenta três baias externas de 5,25” com tampas perfuradas e filtros de ar, a mesma configuração usada no Deep Silence 1. A baia de 5,25” inferior vem com um adaptador que permite que você instale uma unidade de 3,5” externa. O gabinete vem com uma moldura para permitir esta instalação.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 4: Porta frontal aberta

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 5: Os controladores de ventoinhas

A principal diferença entre o Deep Silence 1 e o Deep Silence 2 é que o DS1 apresentava uma segunda porta cobrindo as ventoinhas frontais, recurso não disponível no DS2. O DS2 ainda vem com duas ventoinhas Deep Silence de 120 mm (1.300 rpm, 60,1 cfm, 14,2 dBA) em seu painel frontal, usando um filtro de ar, e ele permite que duas ventoinhas de 120 mm adicionais sejam instaladas em frente das duas ventoinhas existentes.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 6: Ventoinhas frontais

O painel frontal apresenta um material anti-ruído, como você pode ver na Figura 7.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 7: Material anti-ruído no painel frontal

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.381 usuários cadastrados
139 usuários on-line