Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar controle de validade com cores


emersonpdd

Posts recomendados

Rapaziada,

Desculpa esta atrapalhando o assunto de vocês, mas sou analfabeto nesse forum, não achei um local que eu pudesse colocar meu questionamento, então peguei a brecha aqui mesmo.

Algum de vocês pode me dizer, como fazer uma planilha no Excel 2010, de controle de cores, eu tenho que controlar equipamentos que tem validade de calibração de 6 a 12 meses.

Queria fazer aquele esquema de quando esta na validade a cor fica verde, quando esta a 2 meses de vencer fica amarelo, quando estiver a 15 dias fica laranja, e quando vence fica vermelho.

Algo similar, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fico file ! ! ! você me ajudou muito ! ! !

Posso abusar ??? he he he

Na coluna A esta o nome do Equipamento, na coluna B a data com a formula que você fez, entretanto, eu queria saber se tem como, eu inserir outro coluna entre a A e B ou seja Coluna A = Equipamento, Coluna B = Data da Calibração (S/ Formula, apenas a Data) e Coluna C lincada a Coluna B, com a Validade de Cor, ou Seja Coluna B = Data que foi calibrado, Coluna C com as cores indicado o tempo que falta para Vencer conforme ja esta feito, o fato é que, alguns equipamentos são 6 meses, e outros 12 meses, tem como fazer com a opção para 6 meses e para 12 meses ? Entendeu ou ficou embolado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!