Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória no LG Z355


Posts recomendados

Olá pessoal,

Comprei o ultrabook Z355 da LG. Segundo a LG ele suporta somente 4GB de RAM. Na verdade, ele tem um slot com um pente de 4GB. Se eu trocar este pente por um de 8GB tem chances de funcionar?

Uma foto dele:

2013_06_26_16_02_36.jpg

Na verdade tem uma longa história triste envolvendo esta tentativa de upgrade. Segundo o site, o notebook permitia upgrade da memória RAM para até 8 GB. Para não perder a garantia, comprei um pente de 4GB e o levei até uma assistência; chegando lá o técnico disse que o notebook não tinha um segundo slot de memória e que a informação da LG estava errada.

Após contato com a LG a mesma se desculpou, corrigiu o erro no site e me propôs devolver o dinheiro. Mas eu gostei da maquina e quero esgotar as possibilidades de upgrade.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Olá amigos. Sei que o tópico já é bem antigo, mas para fins de ajuda aos que estão ou virão a ter esse problema, vou relatar o meu caso, que é bem parecido. Meu ultrabook é um LG Z360(4GB de RAM da fábrica), bem semelhante ao Z355(inclusive o mesmo chipset HM77, que é o principal limitante da RAM). Eu comprei um pente de memória da kingston, 8GB 1600Mhz, pois o ultrabook só tem um slot. Ainda não chegou, mas estou esperançoso que vai dá certo, já que deu certo com o "fernandohso". Posto aqui se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...