Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Teclado QuickFire Stealth da CM Storm


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Teclado QuickFire Stealth da CM Storm


"Empresa lança teclado mecânico com corpo compacto e inscrições sutis de números e letras que lhe dão um aspecto furtivo, quase completamente negro. Confira nosso teste."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, cabe a mim desaconselhar qualquer consumidor a comprar um equipamento da Cooler Master no Brasil.

Adquiri há dois anos um mouse CM Storm Sentinel Advance que, com menos de um mês de uso, deixou de funcionar. Contatei a loja online onde comprei-o, e informaram-me que eu deveria procurar diretamente a Cooler Master.

Após semanas tentando um contato através dos e-mails que encontrei no site da CM sem que obtivesse resposta, restou-me arcar com o prejuízo de uma má escolha e migrar para um Logitech. O detalhe é que tentei até mesmo contato com a Cooler Master nos EUA, e igualmente não obtive resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, cabe a mim desaconselhar qualquer consumidor a comprar um equipamento da Cooler Master no Brasil.

Adquiri há dois anos um mouse CM Storm Sentinel Advance que, com menos de um mês de uso, deixou de funcionar. Contatei a loja online onde comprei-o, e informaram-me que eu deveria procurar diretamente a Cooler Master.

Após semanas tentando um contato através dos e-mails que encontrei no site da CM sem que obtivesse resposta, restou-me arcar com o prejuízo de uma má escolha e migrar para um Logitech. O detalhe é que tentei até mesmo contato com a Cooler Master nos EUA, e igualmente não obtive resposta!

Mas o problema, no seu caso, também está na loja, e não só na Cooler Master. Infelizmente esta prática é bastante comum, depois que você compra o problema não é mais deles.

Mas, voltando ao assunto do tópico, não compraria esse teclado de jeito nenhum. A ideia que tiveram nesse teclado (das inscrições e sem teclado numérico) simplesmente não me agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Primeiro gostaria de discordar dos colegas, o teclado é muito bom, ele é voltado para gamers e gamer que se preze não fica olhando para teclado para saber onde as teclas estão, se não te agrada é por que esse teclado simplesmente não é para você, compre um M$ da vida.

Quanto ao review devo deixar alguns comentários. Quando colocado que o fato de não se ter o teclado numérico é um contra eu discordo, a proposta do teclado não era ter tal extensão, facilitando justamente o movimento de mão entre o mouse e o teclado. E quanto ao barulho, isso é uma questão de escolha das keycap, no modelo testado é o MX Blue, mas vale destacar que existem outros modelos, com diferentes níveis de toque e ruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Esse é um teclado com o foco de ser pequeno, assim sobra mais espaço pra um mouse pad grande, pra quem joga FPS e não tem uma mesa gigante esse é um teclado otimo apenas por ser pequeno. O teclado não é pra digitação, não é um teclado de escritorio ou para um escritor, é um teclado para jogar, para gamer e no jogo você nem olha pro teclado, eu digito sem olhar pro teclado, por exemplo.

Ele tem versões no Switch, Red, Blue, Green e Brown. É só saber escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!