Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

smartphone de R$600 desbloqueado


Posts recomendados

boa tarde galera sei que ha um tópico com o mesmo nome, mas o meu é um pouco mais especifico.. eu acho....

devo ser sincero com vocês e dizer que não entendo nada da tecnologia "nova" dos celulares e tablets. Tenho o mesmo celular a 5 anos e só o utilizo para fazer e receber ligações... então vocês conseguem imaginar o quão interagido estou com o assunto XD

acontece que minha namorada precisava de um celular que utilizasse o sistema android(minimo 4.0) para utilizar um aplicativo do curso de inglês e para navegação na internet...somente coisas simples, nada demais. Estive verificando e perdi uma promoção no submarino de um galaxy 2 por R$599,00... depois encontrei outros modelos mais básicos da Samsung mas fiquei em duvida...

gostaria de saber só vocês tem boas opções... não precisa necessariamente ser Samsung.

pergunta: o android pode ser facilmente atualizado ou ha celulares que nao tem esse suporte para fazer atualizaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os telefones com Android são relativamente simples de se atualizar. Cada fabricante tem um programa que faz isso pra você, desde que a fabricante libere atualização. Geralmente, o problema começa aqui...

De forma geral, no sru caso, prefira um smart com Android 4.1 de fábrica, como o Samsung Galaxy S3 Mini, o Motorola Razr D3, o Sony Xperia L, o LG Optimus L7 II, etc..

Aí depende de quanto você pode gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!