Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Refrigeração / Barulho


Posts recomendados

nossa cara q evolução em ficou muito bom mesmo parabens gostei dessa mobo tem medidor de temp ^^

Vlwww.. Essa mobo é completa demais. Tem tudo hauhau meu ultimo PC era um AMD FX 6100 e asusm5a78l MX algo assim. A HR q peguei essa vish Só o processador q não sei se é bom..um cara me critico aqui q fui burro de pegar essa mobo e o i5 3470.. Só q paguei 400 conto . novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwww.. Essa mobo é completa demais. Tem tudo hauhau meu ultimo PC era um AMD FX 6100 e asusm5a78l MX algo assim. A HR q peguei essa vish Só o processador q não sei se é bom..um cara me critico aqui q fui burro de pegar essa mobo e o i5 3470.. Só q paguei 400 conto . novo.

bem legau olha o q arrumei hoje por 3 reaus kkkk

mate9ypu.jpguzy9umup.jpg

cooler e dissipador de Pentium 4 nen queria arrumar um desse kk a base dele é cobre acho q a temp vai baixar pra dedeu kk ja to fazendo a gambiarra aqui na minha mobo 1155 pena q os encaixes estão todos quebrados ai vou tirar do cooler box q veio no meu i3 u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk esse é bom?? Tenho vários ali parado..CA tia da minha namorada tem 6 CPU parada c td pecas ..

se é bom? cara é miolo de cobre, cobre reten mais o calor do q o aluminiun por isso em fios de companhia de energia , de telefone so usam fio de cobre ja percebeu pois dissipa mais o calor u.u o teu q ta na tua maquina pode ver q embaixo é cobre ^^

o meu com a fusao q fiz ta 37 graus em idle imagine com cobre

8ynu9e8e.jpgu2y7u2uq.jpgty4yzu5u.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kk esse q você posto agora ai eu tenho era o antes do tx3 kkkkkkkk... O meu ta zuado olha lá em cima... Ta tortooo vou trocar.. Chega a 75 graus no furmark

eu vi o teu tx3 kk parece a torre de pizza kkk porque quando tu montou ele n percebeu logo esse defeito? cooler box tem q ficar reto imagine se ele pendesse pro outro lado e levasse a mobo junto kkkk tenso ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é bom? cara é miolo de cobre, cobre reten mais o calor do q o aluminiun por isso em fios de companhia de energia , de telefone so usam fio de cobre ja percebeu pois dissipa mais o calor u.u o teu q ta na tua maquina pode ver q embaixo é cobre ^^

o meu com a fusao q fiz ta 37 graus em idle imagine com cobre

 

 

Na verdade esses materia (cobre e alumínio) não retem calor e sim o conduz de forma mais efisciente. Sua condutibilidade termica e elétrica é melhor que a do alumínio, por isso é amplamente utilizado em cooler de alto desempenho.

Dissipação e retenção são opostos.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esses materia (cobre e alumínio) não retem calor e sim o conduz de forma mais efisciente. Sua condutibilidade termica e elétrica é melhor que a do alumínio, por isso é amplamente utilizado em cooler de alto desempenho.

Dissipação e retenção são opostos.

Abraço

boa night eu troquei as bolas kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao passo disso, nao chego nem a 60, 58, no max, max, é muito?

 

É uma boa média sim. Vale ressaltar que esse teste força o processador a usar todo seu potencial, por isso as temperaturas sobem tanto.

Durante a execução de um game, por mais pesado que seja ele não irá consumir 100% de processamento, sendo assim as temperaturas ficarão

abaixo disso.

Parabéns pelos resultados.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

night unico problema, é que o cooler dela é enorme demais cara o dissipador é enorme.

coloquei ele direcionado pra cima, ele joga o vento pra cima, e os coolers de cima tira...

so que ta os slots da memoria, ele pega 1, e ele ta encostadao na memoria, tem problema? tive ate q tirar o dissipador de cima dela pra poder encaixar e ta encostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

night unico problema, é que o cooler dela é enorme demais cara o dissipador é enorme.

coloquei ele direcionado pra cima, ele joga o vento pra cima, e os coolers de cima tira...

so que ta os slots da memoria, ele pega 1, e ele ta encostadao na memoria, tem problema? tive ate q tirar o dissipador de cima dela pra poder encaixar e ta encostado

 

Simples, troca as memórias de lugar. Você só tem 2 pentes, sua placa tem 4 slots. Ainda sim da pra utilizar a tecnologia Dual Chanel.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

night unico problema, é que o cooler dela é enorme demais cara o dissipador é enorme.

coloquei ele direcionado pra cima, ele joga o vento pra cima, e os coolers de cima tira...

so que ta os slots da memoria, ele pega 1, e ele ta encostadao na memoria, tem problema? tive ate q tirar o dissipador de cima dela pra poder encaixar e ta encostado

tulio tira uma foto ai pra agente ve como ficou *...*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tirar ja posto perai! então mas nao da pra tirar! tipo

ta assim

 

vamos marcar slot perto da energia como A1

 

Slot A1 -com memoria

Slot A2 - sem memoria

Slot B1 - com memoria(Dissipador pegando na memoria)

Slot B2 - sem memoria(Dissipador em cima)

 

Se eu passar as memorias para A1 eA2 funciona o Dual channel na asrock z77 ext 4? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tirar ja posto perai! então mas nao da pra tirar! tipo

ta assim

vamos marcar slot perto da energia como A1

Slot A1 -com memoria

Slot A2 - sem memoria

Slot B1 - com memoria(Dissipador pegando na memoria)

Slot B2 - sem memoria(Dissipador em cima)

Se eu passar as memorias para A1 eA2 funciona o Dual channel na asrock z77 ext 4?

eita cara n funciona q dissipador é esse em é um ventilador ubs q tu pos foi kkkkk zoa voltando n da pra fazer dual chanel assim a placa possui 4 slots certo? 2 de cada cor para dual chanel ou você coloca a memoria no A1 com B1 ou A 2 com B2 entendeu slot 1 com slot 3 ,slot 2 com slot 4 no aguardo da foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um edit aqui tulio: vi q o dissipador no 3 slot esta pegando na memoria certo? coloque a memoria no 2 slot e a outra no 4 slot o q você disse q o dissipador esta em cima acho q n tem problema em ele ficar em cima so se encostar ai sim é ruim

então cara a extreme4 nao tem cores, sao todos pretos, sera que funciona em qqr um o dual channel???

olha ai

tive que tirar ate o dissipador vermelho das memorias para caber!

attachicon.gifIMG_20140607_092529.jpg

attachicon.gifIMG_20140607_092534.jpg

attachicon.gifIMG_20140607_092635.jpg

aquilo vermelho na memoria é um dissipador nen parece kk mais como falei mesmo n tendo cores a regra q eu falei serve eu acho q da pra por uma memoria no 4 slot(embaixo do dissipador) e 1 você deixa no 2 mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!