Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
buddy

Smartphone até 600 reais

Recommended Posts

buddy    0

Olá galera, estou querendo comprar um smartphone de até R$ 600,00, com o único requisito de ter camera frontal para videoconferências.

Qualquer ajuda é bem-vinda,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GdX    0

Cara, eu recomendaria o LG Optimus L7 II no lugar desse L5. Ou se der sorte, Motorola Moto G.

Olá buddy ,
Posso te recomendar um LG Optmus L5 II .

Só que o L5 II não tem câmera frontal. Aquela parte preta na frente é um sensor pra que a tela apague durante uma chamada.

Compartilhar este post

Link para o post
taoist    5

Acho que por essa faixa de preço, com câmera frontal e Android, eu recomendaria:

Motorola Razr D3, com 1.2 megapixel de câmera frontal, e 1 giga de memória RAM. 

Motorola Moto G, com 1.3 megapixel de câmera frontal, e 1 giga de memória RAM.

Os dois, sendo pagos a vista, no boleto, custam em volta de 600.

Enfatizo a memória RAM de 1giga por ela ser essencial para celulares atuais.

A Sony tem os Xperia J e L nessa mesma faixa de preço, porém a câmera frontal é de apenas 0.3 megapixel.

O Xperia J tem apenas 512 mega de memória RAM (não confundir com memória interna). E, no cenário atual de celulares, isso é realmente pouco. O Xperia L tem a mesma câmera de 0,3 megapixel, mas conta com mais memória RAM (1 giga) o que o torna mais interessante entre os Sony, porém inferior aos Motorola.

Pesquisei os Nokia Lumia na internet, e o Lumia 620 tem um preço bom, com câmera frontal de 0,3 megapixel.  O Lumia 720 oferece uma câmera frontal melhor entre os Lumia, 1.3 megapixel.

Os dois estão também na faixa de preço, com o Lumia 620 sendo o mais barato de todos.  Esses dois Nokia usam Windows Phone.

Os LG nessa faixa de preço eu não recomendo, em razão da personalização do Android da LG pesar muito nos modelos mais baratos, deixando-os lentos.

Editado por taoist

Compartilhar este post

Link para o post
buddy    0
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pela ajuda de todos. Acho que vou ficar com o Moto G mesmo, achei um ótimo custo benefício em relação ao processador que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post
    lucasp4    0

Galera, estou com duvida também sobre um Smartphone na faixa dos R$600. Estava olhando o moto G, porém ele n tem a tecnologia DLNA nem o NFC que são tecnologias para conectar a outros tipos de aparelhos eletrônicos, como catraca de ônibus/metro, pagamento sem usar cartão de credito, isso já existe no japão e algumas partes da Europa e não vai demorar a chegar no brasil, alguma sugestão sobre aparelhos com essas tecnologias e boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
    Svento    0

Galera, estou com duvida também sobre um Smartphone na faixa dos R$600. Estava olhando o moto G, porém ele n tem a tecnologia DLNA nem o NFC que são tecnologias para conectar a outros tipos de aparelhos eletrônicos, como catraca de ônibus/metro, pagamento sem usar cartão de credito, isso já existe no japão e algumas partes da Europa e não vai demorar a chegar no brasil, alguma sugestão sobre aparelhos com essas tecnologias e boa qualidade?

Recomendo o THL T200, estou usando. OS de Android 4.2.2, 1.7GHz MTK6592W Cortex-A7, octa-core, 2GB RAM e 32GB ROM. Tela de 6 " do vidro Gorilla, 3 IPS OGS capacitivo, 1920 x 1080 pixels da resolução de tela e multi-toque. Também suporta até 13 MP foto de saída e capacidade filmadora FHD

Sobre sua pergunta da tecnologia DLNA ou NFC, não se preocupe, este celular suporte Wifi Display, OTG, NFC e Bluetooth 4.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais