Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia Galera,

Estou em dúvida entre as duas placas, R9 270x ou GTX 760 quero fazer um upgrade qual dessas placas se adaptaria melhor para a minha configuração:

Caso conheçam algum site que tenha promoção de algumas dessas placas se for pedir muito poderiam me indicar?!?!

- Processador Fx-6300 Six Core De 3,5 GHz 14mb cache
- Placa Mãe Gigabyte 78LMT-USB3 Black Edition
- Placa de Vídeo ATI Radeon HD5870 Sapphire
- 8 Gb De Memoria DDR3 PC1333 Kingston
- Hd 1.5 Tb 
- HD SSD 128gb
- Fonte Seventeam 550W Real

Desde já agradeço aos que estão me ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jr. Tínel    266

A GTX760 é um pouco superior que à R9 270X, eu recomendo pegar ela mesmo, achei uma com um preço muito bom pra você, dê uma olhada:

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box

(ASUS GeForce GTX760 DirectCUII OC 2GB GDDR5).

Uma dúvida, qual o modelo exato da sua fonte de alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post
RicardoCidral    0
  • Autor do tópico
  • Opa Jr. Lopes

O modelo é esse: Fonte Seventeam 550W - st-550pnl

Compartilhar este post

Link para o post
    Jr. Tínel    266

Recomendo trocar a mesma, ela só entrega 380W na linha de 12V (ou seja, não entrega nunca esses 550W) é ainda nem possuí PFC ATIVO, sem falar de vários pontos negativos que ela tem ainda, enfim.

Creio que ela vai segurar sua configuração, porém o risco de problemas acontecerem vai ser bem alto, eu não confiaria de jeito nem um, recomendo mesmo trocar por alguma mais atual é melhor. Se quiser sugestões só falar, logo de inicio já te indico uma Corsair CX430 80 Plus Bronze.

BOA SORTE!

Compartilhar este post

Link para o post
    RicardoCidral    0
  • Autor do tópico
  • Compartilhar este post

Link para o post
    Jr. Tínel    266

Essa aí mesmo, se eu não me engano no site da Balão da Informatica da pra achar ela por menos de R$: 160.

Compartilhar este post

Link para o post
    RicardoCidral    0
  • Autor do tópico
  • Essa fonte não tem 2 cabos de alimentação 6pinos certo? coisa que a GTX760 vai precisar! tem uma outra fonte na faixa de preço dessa Corsair CX430 que já tenha os 2 cabos?

ou tem alguma maneira de usar essa mesma?

Editado por RicardoCidral

Compartilhar este post

Link para o post
    Jr. Tínel    266

Quase todas as placas de vídeo já vem com esse adaptador na caixa, daí você só conecta na fonte e pronto, caso contrario basta comprar um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566962567-cabo-adaptador-pci-express-6-pinos-alimentacao-molex-forca-_JM.

Mas tenho quase certeza que ele já vem com a placa de vídeo, não vai precisar trocar a fonte só por causa disso não, fique tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
    RicardoCidral    0
  • Autor do tópico
  • Jr. Lopes

Valeu pela força... o esquema do cabo de alimentação vem um junto com a placa de video... vou pegar essa GTX 760 e a fonte Corsair CX430. muito obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais