Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bielsin

RESOLVIDO Config boa e barata para games,essa ta boa?

Recommended Posts

Galera sei que e o meu 3 post com uma config porém eu ainda nao achei uma que rode jogos pelo menos no maximo liso , e que seja de custo beneficio 

criei essa config o que acham:

Placa mãe ASRock p/ AMD 970 Pro3 R2.0 AM3+/ DDR3                                        Kabum Link

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX                                Kabum Link
Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3 KHX1600C9D3B1/4G             Kabum Link

Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB VCGGTX7602XPB          Kabum Link
Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW                                                           Kabum Link

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003                                     Kabum Link

Gabinete X-Trike Obstination 647B Preto                                                                Kabum Link

Ou Este
Gabinete X-Trike Bi-Turbo sem fonte 636                                                               Kabum Link

o que acham ? deem dicas de no max 3000 (Se Possivel mais barato ainda )

gente eu futuramente quero dar um up nessa config então 
Editado por bielsin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sua configuração é coisa de 2500 pra 2600 mais por causa do gabinete e essa Kabum que é cara demais.

Veja essa config aqui do amigo racalme: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1077522-pc-para-jogos-at%C3%A9-r-250000/

Deu menos de 2500 com frete dele.

E a que eu montei esses dias também ficou parecida com 8GB de memória de modelo mais moderno:

post-691697-0-72024800-1404530851_thumb.

Por 3000 você coloca uma placa de vídeo R9 280X ou até mais.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Essa sua configuração é coisa de 2500 pra 2600 mais por causa do gabinete e essa Kabum que é cara demais.

Veja essa config aqui do amigo racalme: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1077522-pc-para-jogos-at%C3%A9-r-250000/

E a que eu montei esses dias também ficou parecida com 8GB de memória de modelo mais moderno:

attachicon.gifpichau.png

você acha uma boa tipo eu estava pensando, porque tipo vou comprar as peças aos poucos ,

falta de tanta verba e meu cartao nao tem tudo isso de limite kkk e alguns planos deram ***** e tall.....

você acha que seria legal eu ir comprando aos poucos tipo um mes o processador outro placa-mãe outro gabinete

e nessa ir procurando por sites que estejam mais baratos e tipo compra EX:(processador megamamute) (placa-mãe terabyte) e assim por diante

ou seria besteira po conta da garantia e tal

Editado por bielsin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente não compraria gabinetes da X-Trike, eles são espaçosos mas a qualidade do material não me agrada. Tem tanto gabinete excelente na faixa de 200~250. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu particularmente não compraria gabinetes da X-Trike, eles são espaçosos mas a qualidade do material não me agrada. Tem tanto gabinete excelente na faixa de 200~250. 

indica algum bonito 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu acho que se for pagar à vista cada peça e se a loja der um ano de garantia ou mais, até vale a pena. Até porque nem sempre tudo vem ligando certo e você tem que trocar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Essa sua configuração é coisa de 2500 pra 2600 mais por causa do gabinete e essa Kabum que é cara demais.

attachicon.gifpichau.png

esta placa-mãe que você usou suportaria uma futura atualizaçao de um processador e tal?

Editado por bielsin

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • esta placa-mãe ela suportaria um upgrade?

PCYES Tiger é o meu favorito nesta faixa, junto do AEROCOOL VS-9 ADVANCE. 

gostei bastante do pcyes tiger por causa da conexoes USB 3.0

Mas a placa-mãe que eu recomendei e ruim ??

essa aqui

Placa mãe ASRock p/ AMD 970 Pro3 R2.0 AM3+/ DDR3                                        Kabum Link

Compartilhar este post

Link para o post

esta placa-mãe que você usou suportaria uma futura atualizaçao de um processador e tal?

Ela já estará com o FX-6300 mas pode fazer upgrade para o FX-8320 ou FX-8350.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante do pcyes tiger por causa da conexoes USB 3.0

Sim e o design dele é lindo. Sem dizer que a qualidade de construção é impecável também, top de vendas da Pcyes junto com o Rhino. Acho que nessa faixa ele é um dos melhores custo/benefício

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Gigabyte 970-UD3 é melhor que a 970-DS3P,porque suporta melhor os FX8XX ,são preparadas para eles e tem mais fases de energia(8+2) contra (4+1) das outras.Melhor que elas só as 990 que são bem mais caras.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ficou assim ta ok??

2_9.jpgPROCESSADOR AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE - BOX R$399,00

80f_600x500.jpgCOOLER ZALMAN CNPS80F - BOXR$35,00

gigabyte-970a-ds3p-1.jpgplaca-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX R$380,00

produto4673.82b3b60d574fedded20d629ef457GABINETE GAMER PCYES! RHINO 3 FAN C/LED BLUE - BOXR$229,00

200943011201694956.jpgFAN THERMALTAKE THUNDERBLADE 120MM COM LED AZUL, AF0032 - BOX R$29,99x2 = R$59,98

midia_win7.jpgMICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS

1_84.jpgHD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX - OEMR$219,00

50758_1397762865_g.jpgMEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ CL9 RED, HX318C10FR/4 - BOXR$209,99x2 = R$419,98

produto172.0ec519dcfd88be91c467a3c5c278fFONTE CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020047-WW - BOX R$279,00

9051_m.jpgPLACA DE VIDEO RADEON GIGABYTE R9 270X WINDFORCE 2GB GDDR5 256BITS, GV-R927XOC-2GD - BOX R$832,00

SUBTOTAL DOS PRODUTOS: R$2.852,96

Desconto de R$115

VALOR TOTAL R$2.737,40  

• 10x de R$273,74
      sem juros no cartão
    • à vista R$2.395,04
      no boleto com 12% de desconto
    Editado por bielsin

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como?? você não escreveu nada!!KKKKKKKKKKKK

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Assim como?? você não escreveu nada!!KKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkk e que eu nao peguei o jeito com o forum ainda kkkk ta dando pra v agr?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sim e está muito boa.mais tarde pegue outro pente de memória igual(mesma marca e frequencia) pois 8GB dá com folga.4GB é pouco para alguns jogos já.

E apenas se certifique que esta Corsair seja o modelo novo BRONZE.A modelo V2 é antiga e é PLUS,mas não BRONZE,pois não é a mesma coisa.A BRONZE tem mais 48W de potencia e o código é CP-9020059 este aí não é dela não,deve ser da antiga,não leve ela não.Fique com esta que é o mesmo preço:

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-core-edition-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

E é MUITO melhor!!!Boa sorte!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo troque a fonte pela EVGA 500W e compre outro cooler de processador. Esse cooler é recomendado para processadores até 82W: http://www.zalman.com/global/product/Product_Read.php?Idx=784

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-para-processador-hyper-tx3-evo-cooler-master-rr-tx3e-28pk-r1-box

Tire essa fan Thermaltake. Esse gabinete já vem com 3 coolers.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Math!!Porque trocar a fonte pela EVGA? A XFX que indiquei não é boa?Se for por economia tudo bem a EVGA vai dar conta também,mas não tem EVGA na Pichau que é onde ele vai comprar.E se pgar em outra loja é outro frete e ele perde a economia.Acho que ele vai pegar montado na Pichau e ficaria inviável!1O toque do cooler foi jóia,obrigado!1! Aquele abraço!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem EVGA não? http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

Acabou o estoque por esses dias rsrs.

Então XFX 550 Core é a melhor opção.

Editado por Math.Pi
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa EVGA 500w é uma püt4 fonte boa e ta por um ótimo preço. (Na real até agora eu não vi nenhuma fonte "ruim" deles)

Editado por LoadedGodComplex
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no site agora a pouco e não vi listada na página de fontes,não!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então Vai Ficar Assim?

PROCESSADOR AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE - BOX R$399,00

placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX R$380,00

GABINETE GAMER PCYES! RHINO 3 FAN C/LED BLUE - BOXR$229,00

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX - OEMR$219,00

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ CL9 RED, HX318C10FR/4 - BOX  R$209,99 x2 = R$419,98

PLACA DE VIDEO RADEON GIGABYTE R9 270X WINDFORCE 2GB GDDR5 256BITS, GV-R927XOC-2GD - BOX R$832,00

COOLER PARA PROCESSADOR HYPER TX3 EVO COOLER MASTER, RR-TX3E-28PK-R1 - BOX  R$80,96

FONTE EVGA 500W SUPERNOVA CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, 100-W1-0500-KR - BOX  R$194,14

Coloquei essas peças porque nao vou compra tudo de uma vez ,e tmb vou no site com mais confiança e que seja mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais