Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jean Carlos Fernandes

Problemas com HD Reallocated Sectors Count

Recommended Posts

Olá, estou tendo problemas com 2 HDs meus que estão dando o problema na imagem abaixo no anexo.. Reallocated Sectors Count, estou utilizando o Crystal Disk pra verificar isso, tentei fazer a formatação de baixo nível com o HDDL porém não mudou e eu gostaria de saber se tem como recuperar esse erro... Alguém poderia me ajudar?

post-728742-0-01573800-1404607120_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Significa que seu HD está com muitos setores defeituosos que já foram realocados porém, a chance de surgir mais setores defeituosos é grande, sugiro eu que você faça backup dos seus dados e substitua o HD.. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto significa que o numero de setores danificados e maior do que os reserva, entoa cara, nao a como recuperar isso, o numero de setores danificados vão aumentar cada vez mais, então, substitui-a esse HD rápido e faça backups dos arquivos o mais rápido possive

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • entendi.. vish então perdi um HD de 320GB e um de 500GB .. os dois estão dando esse problema.. porém no de 500GB está meu sistema instalado, só que arquivos importantes estão num HD de 500GB que está Saudável.. e tenho um de 320 guardado aqui que vou ter que reutilizar pelo jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Não há setores pendentes em C5 o que indica que estabilizou isto é, não deverão ocorrer mais bad blocks.

Esse HD ainda pode durar muitos anos e não há a possibilidade de perda de dados aparentemente

Mas deve se ter cópia de tudo que é importante e até imagem do sistema com seus programas instalados já que nenhum HD é confiável, seja novo ou usado.

Para mim, você não perdeu nenhum HD. Eu continuaria usando-os normalmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais